Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e, agora, traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que diz o  horóscopo do dia  16 de abril e veja a melhor forma de aproveitar sua páscoa
shutterstock
Confira o que diz o horóscopo do dia 16 de abril e veja a melhor forma de aproveitar sua páscoa

Leia também: 10 perfis para seguir se você quer saber as previsões dos signos pelo Instagram

Confira o que diz o horóscopo do dia 13 de abril e veja a melhor forma de aproveitar o seu sábado.

Áries

Depois de alguns dias mais quadrados, a Lua chega em Áries para aliviar as tensões. Sinta o prazer de viver! Não é preciso escolher o caminho mais árduo para trazer mais significado às suas conquistas. Aceitar as dificuldades e enfrentá-las é uma coisa, mas ficar preso a um padrão de sofrimento é outra! Viva as suas relações com alegria!

Touro

Deixe o novo se revelar. Não sabemos o que está por vir, apenas que é preciso desapegar do passado e dar a cada dia um passo em direção ao novo. Assim, aos poucos, construimos algo cuja forma final só descobriremos mais para frente. O que acontece agora é apenas o começo, pois há muito mais por vir. Parar de se preocupar com como será, é a mesma coisa que ficar esperando por um ônibus de uma linha que não existe.

Gêmeos

Num piscar de olhos tudo pode mudar, e às vezes, é necessário ter atitudes mais intuitivas do que pensadas, como quando uma mãe salva o seu filho instintivamente e com uma força que ninguém poderia calcular. Use a sua intuição para te guiar, e se organize de acordo com o que a sua voz interior lhe diz, e não o contrário.

Câncer

Para quê carregar experiências do passado em forma de medo e receio? Porque não transformar isso em sabedoria? Saiba que o presente é algo que não se repete. O que acaba se perpetuando é a nossa reação, e isso faz com que os problemas se tornem um padrão. Todo momento é uma chance de se libertar. O Sol em conjunção a Urano, em Touro, mostra que é possível, sim, mudar e consequentemente renovar a sua vida!

Você viu?

Leão

Vênus e Mercúrio em Áries te incentivam a expressar as suas ideias e a sua voz, enquanto o Sol e Urano em conjunção libertam a sua expressão de identidade. A forma com que tudo isso acontece e o estímulo podem não ser os mais tranquilos, mas o objetivo continua sendo o mesmo: libertação. Expresse o que existe dentro de si!

Virgem

A Lua em Sagitário e o Sol e Urano, em conjunção, em Touro, indicam a presença de um momento crucial dentro do nosso caminhar. É a hora de se aventurar e arriscar algo novo. Mas não é uma aposta qualquer! É uma aposta em si. Porque não? Porque aprisionar as suas ideias em limitações que só existem em sua mente?

Libra

A rotina faz bem, mas sair dela também. Mercúrio em Áries pede uma reflexão e renovação dos seus processos e formas de conduzir a vida. É hora de olhar mais de perto para si, e como você funciona, para que você possa se sentir mais leve e à vontade. Quer uma dica para o dia? Siga a sua curiosidade e seja espontâneo!

Escorpião

Não sabemos como será o amanhã, pois o futuro é moldado a cada instante de nossa vida, de acordo com as nossas escolhas e atitudes. Por isso a importância de viver bem o presente sem amarras e limitações. A maior prisão é aquela que a gente constrói na nossa mente. Que tal se desapegar dela e viver uma vida mais livre?

Sagitário

O encaixe de sentimento, razão, lugar e tempo é natural, porém há dias em que não conseguimos conciliar essas variáveis em nossas decisões, resultando num conflito interno ou ímpeto irracional do qual posteriormente nos arrependemos. A Lua passa pelo seu signo, formando aspectos tensos com Netuno e Marte, levantando assuntos antigos que precisam de esclarecimento. Organize-os e converse, se for necessário.

Capricórnio

O tema do dia é a libertação do brilho pessoal. Sol e Urano em conjunção, em Touro, estimulam a renovação através da revelação de uma nova identidade. Liberte-se das máscaras que encobrem a sua essência ao fazer mais daquilo que você realmente tem vontade de fazer, por mais estranho e contra-intuitivo possa parecer.

Aquário

É preciso pesquisar e estar aberto para novos pontos de vista sempre, mas nada de novo surge em nossa vida se ficarmos apenas na superfície dos assuntos. A persistência e a consistência, aliada com a flexibilidade e abertura, faz com que consigamos ter fôlego para ultrapassar as barreiras do que já foi descoberto e chegar numa inovação.

Peixes

Economizar e deixar de realizar vontades momentâneas pode parecer restritivo, mas se for uma consequência de uma escolha, pode representara construção de uma vida mais livre mais para frente, como obter a independência financeira, por exemplo. Organize-se e crie uma rotina para chegar aonde você deseja.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!