A modelo plus size Carmen Rene, de 31 anos, dos Estados Unidos, costuma postar diversas imagens em que aparece nua em sua conta do Instagram. Na rede social, a americana possui mais de 100 mil seguidores e, por lá, compartilha diversas mensagens sobre aceitação do corpo que inspiram suas seguidoras.

Leia também: “Meu corpo é tão bom quanto o seu”, diz modelo plus size ao rebater críticas 

Carmen Rene não tem vergonha e, em sua conta oficial do Instagram, a modelo plus size aparece nua em diversos cliques
Reprodução/Instagram/eatthecaketoo
Carmen Rene não tem vergonha e, em sua conta oficial do Instagram, a modelo plus size aparece nua em diversos cliques

Nesta semana, a modelo plus size publicou um clique em que surge de topless e bumbum à mostra. “O corpo grita. O desafio é permitir-se acreditar plenamente em um mundo que constantemente lhe diz para não acreditar. Existe apenas um de você, completamente única e incapaz de duplicar. Se reivindique, se possua e se abrace”, escreve na legenda da foto nua.

Nos comentários, várias mulheres deixaram seus agradecimentos. “Eu amo a sua positividade corporal. Você me inspira”, diz uma. “Um nu natural muito bonito. Obrigada por compartilhar essa bela imagem de você”, ressalta outra. “Você é tão maravilhosa de diferentes maneiras”, completa uma terceira.

Leia também: Modelo plus size posta foto de lingerie e dá recado para quem critica seu corpo 

Você viu?

Essa, no entanto, não é a primeira vez em que Carmen aparece completamente sem roupa na rede social. Recentemente, ela fez um ensaio nu ao lado de uma amiga e aproveitou para desabafar sobre os problemas da sociedade com a nudez.

A modelo plus size Carmen chegou a fazer um ensaio nua ao lado de uma amiga  – e publicou as imagens em seu Instagram
Reprodução/Instagram/eatthecaketoo
A modelo plus size Carmen chegou a fazer um ensaio nua ao lado de uma amiga – e publicou as imagens em seu Instagram

“Eu quero falar sobre o julgamento constante em torno das mulheres e o que fazemos com nossos corpos. Mas eu também quero apenas abraçar e compartilhar como essa foto é linda [ referindo-se a imagem da esquerda ] para mim. Eu " que encontrei neste dia”, expõe.

Celulite também é pauta entre as publicações da modelo plus size

A modelo plus size também fala sobre celulite em suas publicações e pede que ela não seja vista como algo ruim
Reprodução/Instagram/eatthecaketoo
A modelo plus size também fala sobre celulite em suas publicações e pede que ela não seja vista como algo ruim

Em outra postagem, em que aparece de biquíni e de costas, a americana fala sobre aceitar a celulite . “A maioria de nós a vê como uma “área problemática” (ou áreas, no meu caso) ou experimenta o produto/mistura mais recente que afirma remover/reduzir sinais dela. Para mim, acho que ela é uma parte bonita da maioria dos corpos”, afirma.

Leia também: "Celulite e estrias não devem causar medo", diz jovem ao posar de biquíni 

“Não tem um tamanho específico ou é encontrada apenas em corpos gordurosos. A celulite é normal, então por que nós odiamos tanto? Por favor, pare de gastar dinheiro tentando se livrar dela e comece a gastar tempo se livrando da ideia de que a celulite é uma coisa ruim”, pede a modelo plus size

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!