A youtuber Shalom Blac não escondeu a sua história na internet e acabou conquistando o coração de pessoas do mundo todo. A moça, que já tem quase um milhão de seguidores, aparece diariamente fazendo tutoriais de maquiagem no YouTube e chama a atenção por não se importar com as cicatrizes, causada por uma queimadura ainda na infância.

Leia também: Após sofrer preconceito, mulher cria site de apoio para pessoas com cicatrizes

Shalom desenvolveu amor pela maquiagem e encontrou na internet um refúgio para lidar com as marcas da queimadura
Reprodução/Instagram
Shalom desenvolveu amor pela maquiagem e encontrou na internet um refúgio para lidar com as marcas da queimadura


“Eu me amo por ser quem eu sou. Eu aceitei o que aconteceu comigo, então eu realmente não me importo se alguém tem algo negativo a dizer”, afirma ela em vários de seus vídeos. Recentemente, porém, a nigeriana ficou ainda mais em evidência ao viralizar e emocionar pessoas que ainda não conheciam seu canal com a publicação de uma série de vídeos que narram os desafios que ela precisa enfrentar diariamente por conta da marca da queimadura .

Nas imagens, ela revela que tinha nove anos quando um pote de óleo quente caiu em seu corpo e no de sua irmã, no restaurante em que a mãe trabalhava. Na época, ela chegou a fazer uma cirurgia nos Estados Unidos, mas ficou com fortes cicatrizes e entendeu que precisaria, de qualquer jeito, encontrar uma forma de lidar com o seu novo rosto.

Leia também: Jovem usa calças rasgadas sob o sol e mostra resultado hilário no Twitter

Aos poucos, Shalom conta que foi desenvolvendo amor pela maquiagem e percebeu que tinha jeito para ensinar outras pessoas a se produzir. Na internet, ela diz que encontrou o seu refúgio, mas confessa que ainda precisa se esforçar dia após dia para ter uma boa autoestima.

"Todos nós temos inseguranças"

A post shared by Shalom Blac (@shalomblac) on


No vídeo que mais tem chamado a atenção, ela aparece ao lado do colega e também youtuber Crystal Perry, que tira sua maquiagem e peruca. Em seguida, o rapaz dispara que Blac é linda de qualquer jeito e deveria sair de casa sem os produtos de beleza.

Emocionada, a moça compartilhou imagens do momento especial em seu perfil do Instagram e aproveitou para publicar uma mensagem inspiradora para outras pessoas que também não se sentem felizes com a aparência, seja por cicatrizes ou qualquer outro motivo.

Leia também: Mulher com 85% do corpo queimado faz ensaio sensual e expressa autoestima

"Todos nós temos inseguranças, quais são as inseguranças que você planeja superar este ano?", questionou a dona das marcas de queimadura. Depois disso, várias garotas comentaram que a coragem dela serviu de combustível para viverem suas vidas com mais confiança.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!