A Copa do Mundo já começou, e o fato é que, por causa do evento, as emoções de boa parte das pessoas ficam à flor da pele. Elas querem, sim, sentir a emoção de ser campeã depois de tantos momentos e jogos decisivos. Mas você sabia que existem diferentes formas de torcer? Algumas pessoas são entusiastas e positivas, outras são dramáticas e lamentam antes mesmo da jogada terminar e tem até aquelas que gostam de brigar com a televisão. 

Leia também: Saiba por que a frase "é só um jogo" pode estar afetando o seu relacionamento

Cada um tem o seu jeito de torcer para o Brasil na Copa do Mundo, mas saiba que o seu signo tem muita influência nisso
shutterstock
Cada um tem o seu jeito de torcer para o Brasil na Copa do Mundo, mas saiba que o seu signo tem muita influência nisso


Se você está ansiosa para torcer para o Brasil na Copa do Mundo , mas não tem ideia de qual tipo de torcedora você é, o Delas  pode te ajudar! Nós conversamos com o Astrocentro, maior comunidade de esoterismo do país, e separamos as características mais marcantes da torcedora de cada signo – acredite: os astros têm muito a dizer sobre a forma que você torce! 

Áries: "Juiz ladrão, além de bobo é fanfarrão!"

A mulher de Áries é quem vai liderar as torcidas na Copa. Ela entra no jogo de cabeça e sempre quer sugerir ideias de onde assistir aos jogos, distribuindo as funções de cada um do grupo para organizar quem leva o que para a reunião de amigos. Como é sincera, explosiva e impaciente, ela não vai poupar a seleção sobre as suas verdades. E quando isso acontecer, sai debaixo que podem vir insultos!

Touro: "Só consigo pensar em uma coisa: lanches!"

A taurina vai aproveitar cada jogo da Copa do Mundo para reunir os amigos, pedir comida e, se possível, não sair de casa, já que a preguiça é o principal impedimento nessa hora. Realista, ela não vai idealizar e alimentar falsas esperanças. Então se o time não estiver bem, ela dificilmente vai perder a calma (a não ser que aconteça uma grande injustiça).

Gêmeos: "Foi falta ou foi pênalti?"

A mulher de Gêmeos é a torcedora mais comunicativa de todas: fala sem pensar, xinga, grita e festeja. Além disso, é muito craque em reunir a galera e agitar a torcida. Ela torce com tanta intensidade que até mesmo depois do jogo ainda vai estar cheia de energia e continuará contagiando todo mundo. Se o time perde, porém, é uma depressão sem fim.

Câncer: “Nunca mais quero sofrer assim!”

A canceriana é o tipo de torcedora totalmente regida pelas emoções mais genuínas e definitivamente não consegue escondê-las. Embora seja discreta e até mesmo silenciosa por fora, está vivendo um verdadeiro turbilhão de emoções dentro de si. Ela também é dramática e pode exagerar tomando as dores da seleção quando algo dá errado.

Leão: "Ele ficaria lindo casado comigo"

A torcedora deste signo geralmente é a mais confiante do grupo. Isso porque discrição não é muito o seu forte e vai querer demonstrar o que sente durante os jogos da Copa do Mundo. Além disso, durante o jogo, a leonina está sempre animada e acredita fielmente no time: torce, grita e anima a galera. Mesmo quando o resultado do jogo não está muito favorável, ela segue acreditando na vitória e é sempre positiva sobre isso.

Virgem: "Quem vai limpar essa bagunça?"

Nada de barulho perto das virginianas, hein? A mulher deste signo não é muito fã de gritaria e agitação durante os momentos mais emocionantes, pois prefere estar atenta aos lances. Mesmo que goste muito de se divertir, ela vai ser a mais quieta da torcida, preferindo ser reservada e não demonstrar logo de cara o que está sentindo.

Libra: "Trocar figurinha tá difícil, bora trocar uns beijos!"

Em geral, a mulher de Libra é aquela que fica em dúvida para quem torcer durante a Copa do Mundo — mesmo que seja para o Brasil . Ela até escolhe um time principal, mas vai ter outros reservas, caso o resultado seja ruim. Isso significa que a libriana pode trocar de time dependendo se a situação está favorável ou não, mas sempre vai preferir torcer pelo mais glamuroso e bem colocado.

Leia também: Veja dicas de como conseguir a melhor festa de futebol para seu filho

Escorpião: "Se a gente não ganhar, o pau vai quebrar"

O que esperar do signo mais intenso do zodíaco além de muita emoção? A escorpiana é a torcedora mais apaixonada e quer saber de todos os passes de bola, prestando sempre muita atenção nas jogadas e nas faltas. Só não queira expulsar alguém do time dela ou as coisas podem ficar sérias!

Sagitário: "Onde vocês vão ver o jogo?!"

Não é segredo para ninguém que a sagitariana curte uma boa festa, né? A torcedora deste signo quer sempre estar rodeada de amigos em bares, reuniões e festas e na Copa do Mundo não vai ser diferente! Ela é daquelas que comemora com muita paixão quando seu time do coração vence, mas também pode chorar, xingar e até mesmo dar risada quando assiste uma derrota.

Capricórnio: "Pra que tudo isso?! É só um jogo!"

Quer uma nativa que odeia perder? Essa é a capricorniana! Ela não gosta de bagunça, barulho e muvuca, por isso acaba ficando de canto nos churrascos feitos para assistir ao jogo. Ainda assim, gosta de torcer com todo o coração, mas acaba preferindo só saber do resultado final para não sofrer com os lances do jogo e comemorar apenas com certeza da vitória.

Aquário: "Só fala abobrinha esse cara! Para que 'tá' feio!"

Divertida, engraçada e "diferentona", a torcedora de Aquário tende a divertir todo mundo no lugar que está. Por isso prefere ver esses jogos em lugares animados e com os amigos, como bares, festas e, se tiver chance, vai até para o estádio. Ela é super empolgada com os lances, mas pode achar que está sempre certa. Por isso, é normal vê-la discutindo, brigando e até xingando a TV porque ouviu algo “errado” do comentarista.

Leia também: Como lidar com a frustração das crianças após derrota do Brasil na Copa

Peixes: "Esse ano Hexa sai, hein?!"

A pisciana é aquela que torce na Copa do Mundo com todo o coração. E bota coração nisso! Sensível e sonhadora por natureza, é daquelas que faz várias promessas e apostas de que seu time será campeão. Acredita até o fim do jogo que seu time é o melhor, mas não duvide que o choro possa chegar se a derrota acontecer. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!