Tem gente que adora comemorar aniversário, mas para outras tantas pessoas, envelhecer é um dilema. Algumas idades podem ser marcos. Completar 20 anos significa que já está caminhando para a fase adulta, mas, para muitos, ainda sem tanta responsabilidade. Mas chegar aos 30 quer dizer que os melhores e mais divertidos anos ficaram mesmo para trás? Para esta russa, sim. Tanto que o aniversário de 30 anos foi comemorado não com uma festa, mas com um funeral - o enterro da juventude. 

Leia também: Qual a chave para envelhecer bem? Especialista responde

Mulher comemora aniversário de 30 anos com funeral e viraliza nas redes sociais
Reprodução/Facebook/Mila Blatova
Mulher comemora aniversário de 30 anos com funeral e viraliza nas redes sociais


A irmã de Mila Blatova conta ao portal "Unilad"que a ideia surgiu de uma conversa sobre como seria a festa de 30 anos da russa. "Perguntei para a minha irmã o que ela queria, e ela respondeu 'um funeral para a minha juventude'. Pronto, seu desejo era uma ordem! Feliz funeral para seu aniversário", comenta a irmã, Summer. 

Foi ela quem fez as fotos de Mila e postou nas redes sociais. Logo a história viralizou e ganhou as páginas de diversos jornais e portais esta semana. A russa ainda compartilhou um vídeo feito pelo portal Unilad em sua página no Facebook. A montagem com as imagens da "festa-enterro" já somam mais de 1 milhão de visualizações. 

Leia também: O que muda no jogo erótico para a mulher aos 20, 30, 40 e 60 anos

undefined
Reprodução
Meme que inspirou as fotos da russa

As fotos foram inspiradas em uma famosa. "Todo o drama das imagens era eu canalizando Kris Jenner em um meme que tinha visto. Estava procurando meu lado sombrio e super dramático", detalha Mila ao portal britânico. 

No meme em questão, a empresária e matriarca do clã Kardashian-Jenner aparece ao lado da seguinte frase: "Tenho de parar de gastar tanto dinheiro e começar a viver com os meus meios". 

Adeus, juventude

Segundo Mila, a ideia inusitada de comemoração veio porque ela não queria deixar os 20 anos para trás. "Não queria ver que estava ficando velha", fala a russa. 

Leia também: Segredos para envelhecer sem perder a vitalidade e o fôlego

Entretanto, ela também assume que tudo foi uma brincadeira com a nova fase que estava prestes a começar. "Era também uma maneira divertida de aceitar esse novo capítulo da minha vida", completa. 

A ideia do funeral está dividindo opniões nos comentários deixados no Facebook da russa. Enquanto tem gente que se diverte, outros internautas falam que mesmo depois dos 60 ainda se sentem muito jovens. E para você, completar 30 anos é mesmo a morte da juventude? 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!