Gigi Hadid é bastante conhecida por sua carreira como modelo internacional e, em espeical, por desfilar com as asas de anjo e lingerie no Victoria's Secret Fashion Show. Mas, recentemente, ela participou de um ensaio da revista "Love" que dividiu opiniões de usuários nas redes sociais. O motivo? A Angel posou com as axilas "ao natural", ou seja, sem nenhum tipo de depilação e com os pelos à mostra.

Leia também: Por conta de foto mostrando pelos na perna, artista sofre até ameaça de estupro

A modelo Gigi Hadid chamou atenção por aparecer com pelos nas axilas em vídeo publicado pela revista
Reprodução/Youtube
A modelo Gigi Hadid chamou atenção por aparecer com pelos nas axilas em vídeo publicado pela revista "Love"

O vídeo em que  Gigi Hadid aparece faz parte de uma campanha da revista que faz uma contagem regressiva para o Natal. Na descrição da publicação no Youtube, a modelo escreveu: "Eu amo ver os vídeos [das outras modelos]. É uma celebração de seres humanos incríveis que estão quebrando barreiras. O mundo da moda é uma família, então o calendário do advento da 'Love' aparece como um Anuário de Boas Festas pra mim."

Para a câmera, ela diz que "é dia da forma livre", enquanto simula movimentos de boxe, estica os membros e joga vôlei vestindo um conjunto de ginástica vermelho, estampado com seu nome. Assista a campanha: 

Leia também: Jovem decide parar com a depilação e chama atenção pela autoconfiança


Você viu?


Polêmica

O novo visual da modelo de 22 anos no vídeo gerou polêmica sobre questões como higiene e dividiu internautas nas redes sociais. "Que nojo da axila dela!", reclamou uma seguidora. Já outra comentou: “Os pelos nas axilas dela me distraíram demais para assistir ao vídeo. Deveriam ter sido depilados. A revista deveria ter prestando atenção nisso antes do ensaio e de publicar deste vídeo. Apenas não é uma imagem limpa!”

Entre as críticas recebidas pela modelo e pela revista responsável pelo ensaio está a
Reprodução/Youtube
Entre as críticas recebidas pela modelo e pela revista responsável pelo ensaio está a "falta de higiene"


Leia também: Modelo plus size refaz fotos da Victoria’s Secret

Já outras pessoas saíram em defesa da modelo e questionaram as reações: “Os humanos têm pelos em todos os lugares, é natural, e não é uma surpresa". Um outro comentário ainda diz: "Para todas as mulheres comentando coisas rudes e odiando: vocês não entenderam a campanha."

Uma terceira internauta escreveu que as pessoas não deveriam ficar envergonhadas por Gigi Hadid exibir os pelos na axila, mas sim, "ter vergonha de si mesmas por mostrarem mais uma vez que união, amor e apoio incondicional estão longe de acontecer enquanto ainda houver estas barreiras sociais que existem só na cabeça de vocês." 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!