Alimentação perfeita, corpo perfeito, cabelo perfeito, pele perfeita. É assim que muitas pessoas podem imaginar a vida da personal trainer inglesa Alice Liveing, de 23 anos. Entretanto, parece que até mesmo as musas do Instagram estão cansadas de tanta perfeição.

Leia também: "Celulite já se tornou parte de mim", diz modelo ao compartilhar foto com marcas

No Instagram, Alice Liveing disse que, quando as comparações que fazemos de nós mesmos terminam, a felicidade começa
Instagram/aliceliveing/Reprodução
No Instagram, Alice Liveing disse que, quando as comparações que fazemos de nós mesmos terminam, a felicidade começa

Há algum tempo, mulheres conhecidas por suas fotos lindas e sem imperfeições estão compartilhando a realidade por trás de todas as imagens publicadas no Instagram . Alice é mais uma que entrou na onda, e revelou que por trás da pele perfeita que apresenta nas fotos que compartilha existe muita maquiagem.

“Instagram vs. realidade. Normalmente, eu não sou uma fã disso, mas recentemente tenho recebido muitas mensagens perguntado o que eu faço para manter a minha pele sempre tão lisinha”, conta a personal em um post na sua página. “A verdade é que não há nada. Esta é minha pele, nada de maquiagem. Eu só quero que vocês entendam que todos nós temos imperfeições. Elas são NORMAIS”, diz a legenda que acompanha uma montagem com uma foto de Alice sem maquiagem e outra a pele produzida com todos os produtos necessários. 

Você viu?

Leia também: Canadense famosa no Instagram perde 70 mil fãs ao parar de postar fotos do corpo

A post shared by Alice (@aliceliveing) on

A inglesa acredita que as redes sociais podem nos enganar e nos fazer acreditar que perfeição é a norma, quando a verdade é que isso não é algo possível de ser alcançado. “Buscar a perfeição ou o que você acredita ser perfeição vai apenas gerar desânimo. Eu tento fazer tudo certo pela minha pele, e, sim, eu uso maquiagem, mas às vezes simplesmente fica ruim e tudo bem com isso.”

Alice ainda fala para seus seguidores aceitarem quem são realmente, seus corpos e cada partezinha deles mesmos. Para ela, quando as comparações terminam, a felicidade começa. “Então, só para que você saiba, ninguém é perfeito”, completa.

Leia também: Personal Trainer revela que tem celulite da forma menos provável possível

Repercussão

Parece que as pessoas estão mais receptíveis à realidade agora, principalmente após diferentes estudos mostrarem que a falsidade do Instagram pode ser prejudicial para nossa saúde mental. A foto em que Alice aparece com as espinhas é uma das mais populares em sua página, com mais de 17 mil likes em um dia e 700 comentários.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!