A previsão indica o Arcano XI: Luxúria, e a energia dele na semana começará com Lua Cheia. Entretanto, a partir de quarta-feira inicia o ciclo da Minguante, que trará um período muito bom para fechamento e conclusões. Haverá uma produção maior no cotidiano e uma avaliação mais isenta e sem o peso em seus ombros no que concerne a assuntos de maior monta e proporção.   

Leia também: Veja o que diz o tarô de Thoth semanalmente no Delas

Previsão da semana do tarô de Thoth indica o arcano da Luxúria
claudio carvalho/divulgaçao
Previsão da semana do tarô de Thoth indica o arcano da Luxúria


Segundo a previsão , surgirão oportunidades em questões práticas, com interesse em resultados que fechem um ciclo ou um tempo determinado para o cumprimento de um projeto, uma viagem, uma compra ou qualquer outra coisa que envolva finanças.

Haverá também criatividade e inspiração, o que favorecerá a emergência de soluções e ideias para o cotidiano. Durante a semana, as relações e as questões financeiras tenderão a ganhar um dinamismo, quebrando aquela rotina de incertezas. Uma dica para lidar com a irritabilidade que esse aspecto psíquico-emocional pode causar é o de procurar ter uma válvula de escape com uma atividade física e lazer. Com a mente mais leve pela produção de endorfinas, a tendência será de pensar com mais calma e ser menos reativo.

Tmbém há riscos de momentos de baixa autoestima ou desânimo, uma vez que haverá uma baixa de energia natural. No entanto, se você já estiver trabalhando sua energia emocional, você não será pega de surpresa.

Ao longo da semana, poderá ocorrer sensação de estar limitado, dificultando as questões que precisam ser resolvidas, como cobranças em termos de metas e objetivos. Por causa disso, você poderá se sentir sobrecarregada ou pessimista. Obstáculos que facilmente poderiam ser transpostos, em alguns momentos nessa semana, não serão tão fáceis assim, ocorrendo atritos com o problema. Esses atritos poderão trazer certo cansaço ou uma baixa de vitalidade, mas há uma forma de reduzir esses sintomas durante momentos que haverá certa pressão. Como? Concentre-se na tarefa ou no objetivo e dedique-se a terminá-lo. Esse é o fundamento maior de uma semana que tem a Lua Minguante como par energético do Arcano XI.

Leia também: Acompanhe o horóscopo da semana

Você viu?

O lado positivo será colocar em ordem o que é necessário dar limite. Não se cobre tanto, essa é uma sensação que pode atrapalhar suas metas para semana, não se sinta inútil, faça o seu trabalho da melhor maneira possível, e cumpra com suas obrigações.

A mente estará bem técnica, impessoal e muito prática - o que ajudará no fluxo do trabalho - e levando muita positividade na busca de soluções e ideias que poderão quebrar a rotina de um projeto, por exemplo. Falando nisso, essa é a semana ideal para quebra de rotinas. Saia do trivial, e invista no diferente, exótico e transformador. Socialize em grupos que você tenha afinidade, converse sobre temas que tragam para você mais informações e cultura.

O Arcano da Luxúria tem sua influência no que tange a determinação e espontaneidade, levando fluxos de energia para que sua percepção possa capturar muita criatividade que estará disponível nessa semana. Portanto, não fique disperso e, sim, atento para novas vibrações que levarão você em direção a quebras de paradigmas.  

Veja detalhes da previsão em cada área

Haverá muita praticidade para compras, que poderão ser adequadas tanto nos valores como nas escolhas. Poderá encontrar, inclusive, pechinchas, promoções e até mesmo itens usados muito bem conservados.

Negócios de maior porte, como mudanças de domicilio, de emprego e até de país, serão bastante positivos com bom entendimento entre as partes. A semana será propícia para iniciar procedimentos de médio e longo prazo, com fortes possibilidades de alcançar resultados favoráveis. 

No trabalho , haja com criatividade, espontaneidade e inteligência. Seja atenciosa, mas não dê chances as tensões que poderão querer se manifestar. Aproveite o aumento e a prosperidade para vendas e negócios. Novidades interessantes e positivas poderão ocorrer no trabalho ou com as finanças. Na semana também poderá haver muita energia positiva para créditos inesperados, movimentações em negócios e surpresas generosas.  

No amor, aproveite para quebrar a rotina com seu parceiro. Caso esteja solteira, trate de se arrumar de maneira diferente, com um visual mais arrojado e sem aquela coisa de “não estou acostumada em me vestir assim.” Durante a semana a sorte estará bem favorável para as solteiras, pois a energia do Arcano XI trabalha justamente com o poder sedutor da mulher. Sabendo usar, não haverá homem algum que escape dessa inebriante sedução. Não se esqueça: bom momento para qualquer tipo de quebra da rotina. Tempo de novidades!

Leia também: Veja dicas de conquista e sedução na sessão Amor e Sexo no Delas

Na saúde , de acordo com a previsão, evite estresse. Apesar do dinamismo da semana e da alta carga energética disponível, cuidado com exageros. Tente não se aborrecer, respire bastante ou conte até dez naqueles momentos de tensão, em que dá vontade de jogar tudo para o alto. Semana excelente para esportes, lazer e atividade física! Caminhar fará bem, mas de maneira cadenciada. Essa breve prática, ajudará e muito em sua semana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!