O Arcano da semana é o VI: Os Amantes, e com a energia dele a previsão semanal começará com forte tendência para conclusão de questões pendentes, apesar de certos conflitos que poderão ocorrer em relações mais íntimas. No entanto, a semana não será de fortes tensões, uma vez que a Lua Minguante atenuará situações que poderão ser complicadas.

Leia também: Acompanhe semanalmente a previsão do tarô de Thoth no Delas

Previsão da semana do tarô de Toth indica o Arcano VI: Os Amantes
Divulgação/Claudio Carvalho
Previsão da semana do tarô de Toth indica o Arcano VI: Os Amantes


Há necessidade de controlar os gastos em uma semana perigosa para compras e investimentos. E estética também. Todavia, a previsão ainda indica que será interessante dar um impulso inicial para projetos e assim você deverá trabalhar com afinco, em uma combinação de muita energia e determinação. O conselho do Arcano é aposte em você mesma, o sucesso está ao seu alcance. 

Cuidado com indecisões, dúvidas, distrações, informações truncadas e atrasos no cotidiano, porque isso levará a disse me disse, especulações e até mesmo escândalos. Na comunicação haja com prudência e atenção, pois haverá maior chance de cometer erros despropositados e também mal-entendidos. Não feche contratos nesse período, Mercúrio está retrógrado, e o Arcano recomenda justamente por isso, em esperar melhor posicionamento desse planeta. Mas se não houver qualquer possibilidade de espera, releia e revise todas as frases, pontuações e até mesmo as notinhas de rodapé. Cuidado com as compras, é capaz de comprar algum produto e este vir com defeito, trazendo aborrecimento e perdas.  

Leia também: Mulheres gordas provam que tamanho não deve impedir conquistas

Mais para o fim da semana haverá um aumento de criatividade e liberdade. Essa liberdade poderá advir de alguma situação que estava até então sufocando você, e que estava trazendo ansiedade e mesmo forte opressão nos últimos tempos. Quebre a rotina, o Arcano Os Amantes representa o equilíbrio em expansão, o discernimento em meio as dificuldades do mundo exterior, que poderá amenizar crises e tensões.

Você viu?

Foque a energia em sua vida, invista em você mesma para alcançar o sucesso em suas práticas diárias, pois a semana reserva muita criatividade, perspicácia e solidez nas ações.

Muita energia também estará disponível, trazendo uma renovação de confiança, ousadia nos projetos com altas doses de inspiração para que sua determinação esteja bem direcionada e que não cause qualquer perda de energia. Essa energia disponível fará com que você corra atrás de seus sonhos, projetos e a tentar uma expansão, sendo que o momento será muito propenso e inspirado para isto.

O mais importante disso tudo, é que você esteja atenta às condições que os aspectos planetários e a influência do Arcano VI trarão para sua vida nessa semana. O mau uso dessas energias poderá trazer para você excesso de confiança, arrogância ou imprudência de modo que prejudicará suas relações trazendo mais complicações do que o normal.

Detalhes da previsão para cada área

No trabalho , haja com criatividade, espontaneidade e inteligência. Esteja focada, determinada e concentrada nos seus afazeres. Financeiramente, a semana poderá ser de potencial de perdas e/ou de aumento de gastos. Transações financeiras e questões estéticas vão requer avaliação para que não haja prejuízo ou mau investimento. Contatos coletivos ou reuniões que envolvam bastante pessoas não terá boa influência em curso, portanto, não marque nada que envolva coletivo, como cursos, retiros ou mesmo festas. Haja com diplomacia e paciência no trabalho, pois será uma semana em que os nervos estarão à flor da pele.

No amor , aproveite para harmonizar seu emocional, uma vez que esta é a base para seu desenvolvimento como pessoa. Ao trabalhar sua inteligência emocional, você evitará desgastes, rancores, desconfianças, implicâncias, ciúmes, injustiças, desentendimentos que levarão a inúmeras insatisfações. Atue de forma cuidadosa com o parceiro, procurando promover uma mudança satisfatória, e que obviamente seja real. Não dê chances a desgastes, haja com zelo e sinceridade.

Leia também: Irmãs criam projeto de ensaio sensual para empoderar mulheres

Na saúde , evite estresse. Semana, segundo a previsão, excelente para esporte, saúde, atividade física – tanto para criar um determinado resultado (como mais velocidade ou massa muscular), como para trabalhar, com persistência e disciplina, em uma recuperação que envolva até mesmo cuidados médicos. Apesar do dinamismo da semana, e da alta carga energética disponível, cuidado com exageros. Não fique irritada, impaciente ou agressiva, canalize essas energias quando sentidas, e volte-as para seu trabalho pessoal. Se quiser, abrace uma árvore nesses momentos e libere a energia para o solo que sustenta o mundo. A mãe terra transmuta essa energia todos os dias deixadas por bilhões de pessoas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!