A energia desse Arcano na previsão semanal marcará forte transformações , mas problemas pelo caminho também serão a tônica. A semana de 26 de junho a 02 de julho, trabalhará com iniciativas, possibilidades de transformação, se forem bem aplicadas, e aprofundamento interior.

Leia também: Acompanhe toda semana o que o tarô de Thoth diz para você

O arcano da previsão do tarô da semana O Imperador
claudio carvalho/divulgaçao
O arcano da previsão do tarô da semana O Imperador


A semana, de acordo com a previsão , será bastante movimentada, por isso mesmo, o Arcano pedirá que se tenha paciência com algumas intempéries que poderão ocorrer no trabalho, na família, ou mesmo na rua. Haverá eletricidade no ar, e isto quer dizer que a atmosfera estará propensa a fortes discussões e conflitos, inclusive para acidentes e assaltos. O Imperador aconselha usar a estratégia para não estar próximo ou dentro desses momentos de alta voltagem, uma vez que poderão acarretar fortes perdas de energia e estresse de grande amplitude, seja envolvendo você mesmo ou um coletivo. 

Características do Imperador e dicas para a semana

Esse Arcano é forte, poderoso, e significa essencialmente que o momento não será apto para discussões com aqueles que estão em uma hierarquia maior do que a sua. No trabalho, por exemplo, o indicado é não entrar no clima de estresse com aqueles que estão em melhor condição que você, seja financeiramente, emocionalmente e espiritualmente. O Imperador pedirá para que use a inteligência a fim de pensar em mudanças e/ou alternativas. 

Leia também: Especialista em hipnose clínica explica o que é o sexo astral

A energia também poderá deixar a semana corrida com muitas coisas para se fazer, mas muitas delas poderão ser realizadas caso você saiba como lidar com toda essa agitação. Isso ajudará na concretização das tarefas propostas para a semana.

Também será relevante movimentar as finanças e os negócios, mas evite gastos desnecessários. Aproveite as oportunidades que poderão surgir, em termos de ganho financeiro, e administre-os bem.  

Você viu?

O Arcano estimulará, independente dos conflitos, que cada pessoa se transforme durante a semana. Isso será preciso porque haverá necessidade em trabalhar os apegos, principalmente em caráter emocional, deixando para trás o que não faz mais parte de sua vida. Vale a pena fazer uma limpeza interna, que automaticamente refletirá externamente.

Mantenha-se afastado daquelas pessoas que fazem mal a você, haja de forma estratégica, e se proteja dessas energias nocivas. Ainda que haja uma tendência de uma baixa vitalidade, a energia de O Imperador é tremendamente poderosa, pois é Marte que o rege. Marte, assim como Áries, é aspecto poderoso de uma força que pode ser destrutível caso não seja trabalhada. Saiba usar essa força Marcial para concretização de tarefas e na realização de importantes desafios que devem ser superados para que você tenha o resultado esperado. 

A semana pede para tentar encontrar novos caminhos nesse momento de crise, não deixando se paralisar ou limitar, e fazer adaptações se for preciso, para que haja certa estabilidade em meio às dificuldades. 

Fique alerta com referência a dados e comunicações, pois existirá grande chance de erros, distorções, distrações, boatos e mal-entendidos acontecerem.

Resgate sua autoconfiança e deixe-se conduzir por ela para que suas ações sejam respaldadas pelo sucesso. Cumpra com suas responsabilidades, pois se evitar a cobrança poderá advir problemas e consumir suas energias. Cuidado com rompantes emocionais. Cuidados com excesso de atividade que não leva a nada. E no momento em que será prazeroso lidar com aspectos mais sensíveis do seu ser, um pouco de arte fará bem.

Leia também: Nova "moda", profissional em coach é o especialista em alcançar objetivos

Detalhes em cada área

No trabalho , esteja afastado de discussões que possam ocorrer. Caso você seja tentado a participar de conflitos, respire e perceba que você entrará numa canoa furada. Fique na sua e permaneça atento à atmosfera do seu trabalho, apenas para se proteger. Se puder, pelo excesso de energia disponível, “torne-se invisível”, mas cumpra suas funções.

No afetivo , cuidado com ciúme, dominação e controle com o parceiro. Cada um possui o seu ponto de vista. Trate de harmonizar ao máximo as possíveis divergências, assim, você terá uma semana tranquila com seu parceiro.

Na saúde , evite estresse e esteja atento a acidentes como torções, arranhões, hematomas e etc. Faça uma bolha energética de proteção, pois a rua estará propensa a acidentes e assaltos. Caminhar fará bem, mas de maneira cadenciada. Essa breve prática ajudará e muito em sua semana, de acordo com a previsão do tarô.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!