Não adianta o tempo de convivência, existem algumas coisas que muitos homens fazem que nós, mulheres, nunca vamos entender. Desde uma mira que não existe na hora de fazer xixi, até o fato deles nunca notarem quando a gente muda o visual, por que eles fazem isso?

Leia também: “Disney do sexo” vem aí; conheça o parque de diversões com temática erótica

Uma das coisas que as mulheres menos entendem é o porquê de ficar cuspindo enquanto os homens jogam futebol
Shutterstock
Uma das coisas que as mulheres menos entendem é o porquê de ficar cuspindo enquanto os homens jogam futebol

Pensando nisso, o Delas separou 7 hábitos que muitos deles têm e que a gente não consegue entender. Lembrando que a gente sabe que não são todos assim, mas isso não muda o fato de que muitos homens ainda façam esse tipo de coisa. Confira:

1. Por que é difícil abaixar a tampa da privada?

É até mais higiênico abaixar a tampa da privada antes de dar a descarga, mas que mulher já não precisou abaixar a tampa ao chegar ao banheiro? Sem contar aquelas vezes que, de noite ou ao acordar, com muito sono, já acabou caindo na privada porque não viu que a tampa estava levantada. Muito triste isso.

Leia também: Os spinners realmente ajudam a controlar crises de ansiedade?

2. Por que cuspir?

É quase uma regra: um jogo de futebol está sendo transmitido na televisão, a câmera foca em um jogador, ele para por um momento, se prepara e cospe. Basta uma corridinha, e um cuspe acontece. Mas por que isso? Não é nojento ficar correndo e até dar um carrinho em um campo cheio de cuspe?

Você viu?

3. Por que coçar o pênis com cara de que ninguém está vendo?

A nossa calcinha, vez ou outra, entra lá e é preciso tirar, então a gente entende que, às vezes, acontece uns incômodos lá embaixo. Mas a gente também sabe que é preciso escolher um lugar privado ou fingir que está tudo bem e tirar rapidinho, então por que alguns homens ficam com a mão lá um teeempo ajeitando o amigo? Ou pior, muito pior, porque alguns ficam coçando, com a mão lá dentro, em público?

4. Por que é tão difícil segurar o xixi?

Algumas mulheres simplesmente nunca vão entender a necessidade de descer do carro, parar no meio de uma via, ficar de frente para uma parede, sacar o amigo e fazer xixi. É tão difícil segurar o xixi até em casa como a gente faz?

5. Por que é tão difícil acertar a mira?

Sério. Eles têm uma manguerinha para mirar a saída do xixi. Claro que existem fatores como a ereção que vão impedir o jato de sair certinho, mas se corre o risco de pingar urina para todo lado, porque simplesmente não sentar na privada? Não é preciso ter uma vagina para conseguir fazer xixi sentado.

6. Por que tanto drama quando ficam doentes?

Só quem sofre com cólicas menstruais sabe quão irritante é quando um homem faz drama só por conta de um resfriadinho. Mensalmente a gente sente como se um ET estivesse saindo lá por baixo, mas basta um espirro para eles precisarem de muito, mas muito mimo mesmo.

Leia também: Após ouvir que "não existe bailarina gorda", dançarina brilha ao lado de Anitta

7. Por que eles não notam quando a gente passa maquiagem?

Claro que a gente passa maquiagem quando a gente quer, para nos sentirmos bem com nós mesmas, mas custa reparar a diferença entre usar maquiagem e não usar nada? O lado bom disso é que, provavelmente, os homens nos acham lindas naturalmente ou não.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!