Rede social focada no assunto trará mais interatividade ao conteúdo fashion do portal

Fashion.me: rede social focada em moda
Reprodução
Fashion.me: rede social focada em moda

Quem procura por informação de moda no iG pode contar, agora, com uma rede social focada no assunto, a Fashion.me . Nela será possível interagir e discutir sobre tudo que está relacionado ao mundo fashion, além de pesquisar looks e produtos à venda em diversos sites de e-commerce. Tudo a partir da curadoria de um time de especialistas próprio, comandado pela editora-chefe Helena Campos.

“Os usuários do Fashion.me criam, compartilham, leem e discutem sobre os lançamentos das marcas e as últimas tendências do mercado de maneira vibrante e interativa, a qualquer hora do dia”, explica Flavio Pripas , CEO da rede social. Com mais de 300 mil unique visitors, versão em inglês e QG em Nova York, o Fashion.me caminha para se tornar uma rede social mundial.

E a parceria já tem o aval da empresaria e consultora de moda Gloria Kalil, responsável pela editoria de moda do iG. "Acho muito boa a conexão com o Fashion.me, que nos permite o tempo todo estar de olho nas verdadeiras necessidades da rua, inclusive através do olhar dos próprios leitores”, diz Gloria. “Às vezes, os desfiles nos levam a duas ou três estações adiante e podem tirar um pouco o foco do que está, de fato, causando dúvidas aos usuários de moda. O Fashion.me vai nos dar uma integração ainda maior com nosso público do Chic e do iG ”, completa a especialista.

Para Caique Severo, Diretor de Desenvolvimento de Negócios do iG, esta é uma oportunidade para criar uma aproximação ainda maior com os usuários do portal. “O Fashion.me é uma ótima parceria porque vem complementar nossa plataforma com uma rede social, permitindo assim que nossos usuários compartilhem não só o conteúdo produzido pelo Chic, mas também informações que circulam por toda Internet. Junto com o conteúdo criado por Gloria Kalil e sua equipe o iG se consolida como o endereço na Web onde os internautas podem ficar sempre informados sobre as novas tendências, pegar dicas e tirar dúvidas sobre tudo relacionado ao universo fashion.”


Leia também:

- Novidades de beleza, amor e sexo, filhos, casa e comportamento, no Delas
- Guia da noiva: acerte no vestido, dicas de cabelos, como organizar a festa


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.