A data anuncia uma mudança vibratória. E já que os números não mentem, considere meditar às 12 horas e 12 minutos

Como se não bastasse o calor escaldante, o Corinthians no Mundial e a Mega-Sena da Virada, temos mais um assunto para este dezembro: o mítico dia 12 do 12 de 2012. Pouco antes do equivocado fim do mundo – há quem diga que tudo vai acabar em 21 de dezembro –, a data intriga pela repetição.

Para os numerólogos, não é coincidência. “Teremos a abertura de um novo portal energético”, conta Anah Maria Liborio. Essa onda, ela diz, traz renovação. “É a limpeza. Nunca vimos tantos casos de corrupção sendo julgados, tantos crimes sendo descobertos. Isso tende a aumentar agora”, garante.

12 de dezembro promete novos tempos
Getty Images
12 de dezembro promete novos tempos

Também numeróloga, Márcia Pugliesi explica que vamos passar por um momento de iluminação a partir de 12 de dezembro. “Imagine trocar uma lâmpada fraca por outra forte. É mais ou menos isso que esse portal representa. Tudo vai ficar mais claro, tanto as coisas boas quanto as ruins”.

Aos céticos, Anah mostra as contas com duas leituras. A energia desta data é 36, já que 12+12+12 é 36. E se reduzirmos essa dezena – na numerologia é assim que as coisas funcionam – teremos um 9, o número da finalização. Falando só do ano 2012, a soma final é 5, o número da mudança. "Finalização e mudança. Mais alguma dúvida?"

Na verdade sim. O que eu faço para me dar bem com esse portal?

“Faça uma meditação às 12 horas e 12 minutos. Devemos vibrar alegria e otimismo. Ler o Salmo 120, se quiser, é muito bom”, recomenda Márcia. E Anah concorda: “Esse momento é importante. Independentemente de crenças, se todos vibrarem positivamente neste dia e hora, vamos criar coisas muito boas para o coletivo”.

Então esqueça seus ganhos individuais, a palavra é coletivo.

Para quem, assim como Silvio Santos, faz aniversário em 12 de dezembro, as possibilidades de criações são infinitas. “Eles são grandes realizadores. Conseguem concretizar suas ideias com uma visão muito clara de começo, meio e fim”, diz Márcia. Essa energia, as consultoras garantem, pode ser usada para o bem e para o mal. “Assim como a força deste 12 de dezembro”, lembra a numeróloga. Assim como tudo na vida.

Leia também no iG:
Alto Paraíso celebra fim do mundo
Susan Miller: “2013 será bipolar”
Mega da Virada pode pagar R$ 180 milhões
Dezembro 2012: horóscopo mensal

Márcia Pugliesi, numeróloga, (11) 5583 1469
Anah Maria Liborio, numeróloga, (11) 2605 1853

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.