A astróloga Monica Horta conta em detalhes como será o mês para os taurinos

Entre os dias 20 e 28, a tensão entre Marte e Urano pode fazer você se meter numa série de brigas desnecessárias. Avalie qual o momento correto para defender os seus princípios

Para os nascidos no signo de Touro, o problema maior a ser enfrentado em novembro é a oposição entre Vênus em Libra, que está na casa do cotidiano, da ordem humana e da saúde, e Urano, que está em uma casa que pode falar do inconsciente, do acaso, da grande ordem que rege o mundo.

A tensão entre o desejo de ordem e o fascínio pelo caos pode encontrar saída na fluência verbal e na generosidade emocional da Lua e de Júpiter no signo de Gêmeos, nos primeiros dias do mês. Isso significa que alguém pode trazer uma proposta que vai exigir uma maneira diferente de fazer as coisas , o que não é muito fácil para o espírito conservador dos taurinos.

No dia 13, a Lua Nova e o por do sol no signo de Escorpião vão criar as condições de se comprometer com essa nova parceria que, mesmo parecendo um pouco estranha, pode indicar um novo caminho para o futuro, provavelmente ligado a grupos ou instituições com quem você nunca tinha se relacionado.

Na semana seguinte, com Marte indo ao encontro de Plutão no signo de Capricórnio, você vai se ver livre das dúvidas e cheio de coragem para imprimir um outro ritmo à sua vida . Apenas tome cuidado para não tentar impor os seus pontos de vista a todas as pessoas que convivem com você.

No dia 21, o Sol entra no signo de Sagitário, começa uma parceria com Urano, que está no signo de Áries, e multiplica os pressentimentos e a sensação de véspera que já existe há algum tempo. Conte com a ajuda de Vênus, que substitui o Sol no signo de Escorpião e pode trazer os parceiros que faltavam, tanto na vida pessoal como na profissional.

O tempo que Vênus passa em Escorpião é sempre aquele em que você está mais sedutora. Aproveite o astral, mas não abuse. Com Plutão e Marte atuando sobre ela, a deusa do amor pode estar sensual demais.

Entre os dias 20 e 28, a tensão entre Marte e Urano pode fazer você se meter numa série de brigas desnecessárias. Avalie qual o momento correto para defender os seus princípios.

Todo cuidado é pouco com o eclipse lunar que acontece no dia 28 , no signo de Gêmeos. Você pode recusar uma oferta muito interessante, só porque ela não está partindo de você. Não aceite sem vontade, mas também não recuse imediatamente. Peça tempo.

> Leia tudo sobre o Tempo de Escorpião na coluna de Monica Horta

> Veja as previsões de novembro para todos os signos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.