A astróloga Monica Horta conta em detalhes como será o mês para os arianos

A partir do dia 21, a época é perfeita para planejar ou para começar uma grande viagem, tanto no plano concreto como no metafórico

Os que nasceram no tempo de Áries, principalmente no primeiro decanato, vão ser diretamente atingidos pelas contradições do grande retângulo desenhado no céu no começo do mês.

Os relacionamentos a dois estão favorecidos , mas vai ser preciso usar bem a capacidade de comunicação oferecida pela oposição entre Mercúrio e Júpiter. Descobrir o melhor momento para falar e o melhor momento para ouvir.

No por do Sol do dia 13, a Lua Nova e o eclipse do Sol no signo de Escorpião vão mexer com potenciais que ainda não foram desenvolvidos e criar um clima muito delicado em relação a tudo que se refere aos valores emocionais ou materiais de outras pessoas.

Uma sociedade que comece nessa época pode trazer bons resultados, mas vai se ressentir do clima emocional que envolve a escolha. Leve a sério as dúvidas e questionamentos de Saturno nesse signo e só feche algum negocio ou parceria depois de refletir profundamente.

A partir do dia 17, com Marte mudando de signo, o foco dos relacionamentos vai para aqueles ligados à vida profissional. Um bom momento para fazer valer as suas reivindicações, desde que você não abandone a diplomacia estimulada por Vênus no signo de Libra.

A partir do dia 21, com o Sol entrando em um signo de Sagitário, a vida fica mais animada e o seu desejo por vivê-la de forma mais intensa e significativa fica mais forte do que nunca. Uma época perfeita para planejar ou para começar uma grande viagem, tanto no plano concreto como no metafórico. Pense numa nova forma de aprendizagem ou num concurso que pode garantir um futuro mais tranquilo.

Cuidado com a irritação que pode surgir entre os dias 20 e 28 , quando Marte desafiar Urano. Mesmo que surja uma ideia ou uma oportunidade maravilhosa, espere alguns dias antes de tomar uma decisão definitiva.

Atenção aos últimos dias do mês, quando Marte e Plutão vão ativar a Vênus em Escorpião. Por mais que você sinta vontade de tomar decisões radicais, espere um pouco , durma muitas noites em cima da ideia e converse muito com as pessoas em quem confia.

> Leia tudo sobre o Tempo de Escorpião na coluna de Monica Horta

> Veja as previsões de novembro para todos os signos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.