Em entrevista exclusiva ao Delas, brasileira que leiloou sua virgindade se diz satisfeita com o valor alcançado e declara não estar com medo da sua primeira vez

A brasileira Catarina Migliorini, 20, topou fazer parte de um projeto polêmico: leiloar sua virgindade pela internet para um documentário do cineasta australiano Justin Sisely. O lance vencedor, feito por um japonês identificado apenas como Natsu, chegou a R$ 1,5 milhão . Catarina está na Austrália, onde aguarda a definição da data de sua primeira relação sexual, e revelou, em entrevista exclusiva concedida ao Delas  por e-mail, que não está apreensiva em fazer sexo pela primeira vez e pretende conhecer o vencedor do leilão antes de qualquer envolvimento. Leia abaixo.

A brasileira Catarina Migliorini, que leiloou a virgindade na internet
Reprodução / Facebook
A brasileira Catarina Migliorini, que leiloou a virgindade na internet

iG: Você ficou surpresa diante do valor que o leilão da sua virgindade alcançou?
Catarina Migliorini: Acho que foi um bom valor, sim. O que me deixou mais surpresa foi a quantidade de homens que participaram e os lances ocorridos nos minutos finais do leilão.

iG: Está confirmado que o lance de 780 mil dólares é verdadeiro? O vencedor do leilão realmente se dispôs a pagar essa quantia?
Catarina Migliorini: Sim. O diretor do documentário, Justin Sisely, mantém contato com os participantes e já se certificou de que todos os finalistas poderiam arcar financeiramente com os lances.

iG: Como você imaginava, quando era mais jovem, que seria sua primeira vez? Você tinha expectativa de ser com um namorado, por exemplo?
Catarina Migliorini: Quando somos adolescentes sempre sonhamos, imaginamos e fantasiamos muitas coisas. Isso faz parte dessa fase. Mas, no meu caso, à medida que o tempo foi passando, fui somando coisas positivas e negativas a respeito da chamada primeira vez de muitos amigos e conhecidos, principalmente do sexo feminino, e fui tirando minhas próprias conclusões. Eu não diria que pensava em um namorado, e mais em um amor verdadeiro.


iG: Você tem algum tipo de medo do que vai encontrar pela frente?
Catarina Migliorini: Medo? (risos) Eu não acho que esteja correndo algum perigo. Afinal, fazer sexo é normal, certo?

iG: Como você espera que o vencedor do leilão seja?
Catarina Migliorini: Eu não tenho expectativas.

iG: Você vai conhecê-lo antes de vocês transarem?
Catarina Migliorini: A ideia é que a gente se conheça antes de qualquer envolvimento.

iG: Pensou em desistir do leilão em algum momento?
Catarina Migliorini: Não, em momento algum.

Casamento por interesse, sexo por algum tipo de favor, sexo sem afeto -- nada disso é feito de graça, então está tudo dentro do mesmo contexto

iG: Como você acha que vai se lembrar da sua primeira vez? Vai considerar como sua "primeira vez" essa ou uma próxima, quando houver um envolvimento amoroso?
Catarina Migliorini:  Sempre vou considerar essa como a minha primeira vez, pois é isso que ela será de fato.

iG: Como encarou as críticas que compararam você a uma garota de programa e sua mãe, a uma cafetina? Ficou abalada?
Catarina Migliorini: Não me abalaram em absoluto. Primeiro porque a minha mãe não tem nada a ver com a minha decisão. Quanto às críticas me comparando a uma garota de programa, eu as considero um tanto quanto preconceituosas. Casamento por interesse, sexo por algum tipo de favor, sexo sem afeto -- nada disso é feito de graça, então está tudo dentro do mesmo contexto.

iG: Você vai transar pela primeira vez e o mundo todo sabe disso. Como você se sente a respeito?
Catarina Migliorini: Eu acho que a vida é minha e o corpo também. Não estou prejudicando ninguém, e pouco me importa que o mundo inteiro saiba que eu vou transar pela primeira vez. Eu não preciso esconder isso de ninguém, sou maior de idade. Se existem pessoas dispostas a cuidar da minha vida, do que eu faço ou deixo de fazer, realmente não posso fazer nada além de lamentar. Quem acha que tem moral demais deveria leiloar também...

iG: O que você vai fazer com o dinheiro? 
Catarina Migliorini: Isso eu só poderei responder depois que tudo for concluído.

Leia também
- Por que a virgindade feminina é tão valorizada?
- As preferências sexuais de cada signo
- Teste: qual seu perfil sexual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.