A astróloga Mônica Horta conta em detalhes como será o mês para os piscianos

Para os piscianos, o tempo de Libra é sempre um momento em que eles entram em contato com potenciais que ainda não foram desenvolvidos e percebem com muita clareza porque, às vezes, a gente precisa de uma crise para fazer as mudanças necessárias.

Com o Sol em harmonia com Júpiter, um dos regentes do signo, e com Netuno poderosamente instalado na sua própria casa, os filhos do Deus do Mar estão vivendo num estado alterado de consciência. Às vezes estão cheios de otimismo e outras vezes chegam a desconfiar da sua própria sanidade, isso porque seus pressentimentos têm se realizado o tempo topo.

Eles também podem ainda não ter percebido todo o encanto que Netuno está lhes oferecendo de presente. Mas é melhor que se acostumem, Netuno vai ficar 14 anos e é preciso descobrir a melhor maneira de usar esse encantamento. Se o dom da magia for usado de forma irresponsável pode – em vez de fazer o bem – servir como um instrumento de fuga da realidade.

Mas a entrada de Saturno em Escorpião pode abrir uma profunda crise de fé que é muito importante para quem nasceu neste signo. Ainda bem que Saturno está chegando numa boa relação com Netuno, o que pode suavizar o impacto das dúvidas das pessoas que mais gostam de acreditar.

Depois do dia 15, sinal verde para Peixes. As mudanças vão ser boas e certeiras como as flechas dos centauros.

Mas, além da crise de Saturno, o mês começa com Vênus, a senhora do amor e da imaginação, entrando na casa dos relacionamentos estáveis. Durante este mês os piscianos vão entender muito bem o significado da palavra “simpatia”, que pode atrair pessoas muito interessantes.

Como Vênus vai estar em harmonia com Plutão, que ocupa a casa dos amigos e dos projetos de longo prazo, os relacionamentos que começarem agora podem durar muito tempo e vão ter como ingrediente importante uma boa dose de amizade.

A vida profissional também vai ficar movimentada por causa da chegada de Marte ao signo de Sagitário. Apenas é preciso não criar agitação demais, principalmente no começo do mês, quando Marte vai estar em quadratura com Netuno.

Até o dia 15, quando Marte começar a se entender bem com Urano, é melhor não fazer muitos movimentos. Há chances de você tomar a decisão errada e embarcar num projeto impossível. E depois do dia 15, sinal verde. As mudanças vão ser boas e certeiras como as flechas dos centauros.

> Leia tudo sobre o Tempo de Libra na coluna de Mônica Horta

> Veja as previsões para todos os signos

CADASTRE-SE PARA RECEBER A NEWSLETTER DO DELAS , CURTA A PÁGINA DO DELAS NO FACEBOOK SIGA O @DELAS NO TWITTER e consulte o horóscopo diário do Delas, por Monica Horta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.