A astróloga Mônica Horta conta em detalhes como será o mês para os arianos

Para os arianos, a primavera é sempre marcada por relacionamentos e parcerias importantes. E esse ano não vai fugir da regra.

O Sol em Libra em harmonia com Júpiter vai trazer encontros e conversas altamente esclarecedoras e vai ficar mais fácil compreender quais são os padrões que regem as suas escolhas afetivas, mesmo que eles estejam, por causa da presença de Urano nesse signo, passando por profundas transformações. Essa discussão pode se materializar num encontro marcante que só vai acontecer no final do mês, quando Vênus substituir o Sol, já em Escorpião, como a senhora do signo de Libra.

Com Vênus no signo de Virgem e em harmonia com Plutão, o trabalho cotidiano pode se tornar muito mais agradável e criativo do que era antes.

Antes disso, outubro vai ser um mês cheio de trabalho, mas extremamente produtivo. Com Vênus no signo de Virgem e em harmonia com Plutão, o trabalho cotidiano pode se tornar muito mais agradável e criativo do que era antes e trazer resultados importantes para o desenvolvimento da vida profissional.

Essa Vênus também pode ajudar muito a cuidar da saúde fazendo exercícios e modificando a alimentação.

Por incrível que pareça, o maior problema pode vir de uma configuração extremamente harmoniosa: o trígono entre Marte e Urano em signos de fogo pode distrair a atenção das tarefas que precisam ser cumpridas e criar uma vontade irresistível de aprender coisas novas, conhecer novos lugares ou, ao menos, de viver uma grande aventura.

A presença de Marte (regente do signo de Áries) no signo de Sagitário e na casa da filosofia e das grandes viagens pode gerar uma postura excessivamente dogmática, isto é, uma vontade de impor as novas crenças ou posturas éticas a todas as pessoas e uma tendência a não respeitar ou levar a sério as crenças e costumes dos outros.

Esse tipo de problema pode ser evitado seguindo a orientação de Saturno, que vai entrar em Escorpião, e de Netuno, que já está no signo de Peixes. Esses dois importantes planetas vão estar em casas conhecidas como “ocultas”, porque tratam de assuntos que a gente não mostra para qualquer um.

De lá, eles pedem um pouco de silêncio e de recolhimento e sugerem que, diante das mudanças pelas quais o mundo passa, não é bom se atirar de cabeça na primeira aventura que a vida oferecer.


> Leia tudo sobre o Tempo de Libra na coluna de Monica Horta

> Veja as previsões para todos os signos

CADASTRE-SE PARA RECEBER A NEWSLETTER DO DELAS , CURTA A PÁGINA DO DELAS NO FACEBOOK SIGA O @DELAS NO TWITTER e consulte o horóscopo diário do Delas , por Monica Horta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.