A astróloga Mônica Horta conta em detalhes como será o mês para os geminianos

A oposição entre o Sol e Netuno marca o início do tempo de Virgem e cria uma contradição que vai exigir muito dos geminianos.

Por terem Virgem no fundo do céu, os geminianos preservam uma relação forte com a família e a terra natal, mesmo que muitas vezes andem pelo mundo e mudem de direção frequentemente.

Assim como Gêmeos, o signo de Virgem também é regido por Mercúrio, mas este tem uma qualidade diferente. O primeiro precisa falar e se sentir compreendido, o segundo precisa de expressões concretas de afeto para sentir o próprio valor.

Talvez por isso os geminianos gostem de morar em casas organizadas e fiquem felizes quando sentem estar contribuindo para o bem-estar comum. Em família, eles gostam de se sentir necessários. De preferência, indispensáveis.

Desde que Plutão entrou na casa das transformações irreversíveis, os geminianos podem ter tido perdas importantes. Mas como Júpiter está no seu signo, estão prontos para reconstruir o que foi destruído. O melhor é que Júpiter vai continuar por lá o ano todo.

O único risco é falar demais e fazer de menos.

Geminianos acreditam ser muito objetivos, mas costumam jogar todo esse potencial em questões ligadas ao trabalho e ao mundo material.

É por isso que o triângulo formado por Netuno em Peixes, Marte em Escorpião e Vênus em Câncer vai mexer diretamente com a vida profissional dos nascidos em Gêmeos.

Com Netuno no meio do céu eles não estão sabendo direito qual lugar a vida reserva para eles na sociedade. Na verdade, nunca souberam, mas achavam que sabiam. Apesar da nuvem que encobre o horizonte, Marte na casa da rotina e das atividades de todo dia está a mil por hora, querendo fazer coisas e mudando tudo de lugar.

Menos mal que a bonita Vênus em Câncer vai trazer oportunidades positivas. Talvez não exatamente aquilo com que sonharam, mas alguma coisa de que eles vão gostar muito.

As coisas vão mudar bastante depois de 7 de setembro. Vênus vai entrar em Leão, encontrar com Mercúrio e juntos os dois vão trazer os contatos necessários para abrir novos caminhos.

É bom lembrar que “abrir os caminhos” quer dizer, simplesmente, escolher um...


CADASTRE-SE PARA RECEBER A NEWSLETTER DO DELAS , CURTA A PÁGINA DO DELAS NO FACEBOOK   SIGA O @DELAS NO TWITTER e consulte o horóscopo diário do Delas, por Monica Horta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.