Monica Horta traça o perfil astrológico do aniversariante de cada dia

Aniversários: a peregrinação do Sol pelos 365 dias do ano

Tempo de Virgem , nascidos no dia 25 de agosto

O conceito chave para a felicidade das pessoas que nascem neste dia é o sentimento de adequação. Extremamente críticas e sensíveis à opinião dos outros, elas desenvolvem uma extrema insegurança, até o momento em que descobrem exatamente qual é o seu maior talento e o desenvolvem até se tornarem mestres nessa atividade. Quando encontram um ambiente em que se valorize o aprendizado da técnica, se dedicam a ele com uma dedicação impressionante.

Quando isto não acontece podem tentar compensar com conquistas físicas e econômicas a sensação de que podem ser rejeitados e de que não merecem o verdadeiro amor. Mas a crítica feroz com que se martirizam parece não funcionar muito bem quando se apaixonam. Com muita facilidade idealizam o parceiro escolhido e vêem nele qualidades que ninguém mais vê. É por isso que acabam acumulando um número enorme de desilusões amorosas. Em compensação, quando desenvolvem uma autoestima saudável e se unem a pessoas de boa índole, são capazes de experimentar uma felicidade extraordinária.

Leia mais

A dieta dos signos
As doenças de cada signo
Vestidos de noiva e os signos 
Signos influenciam a personalidade da criança?
As preferências sexuais de cada signo
A casa de cada signo

CADASTRE-SE PARA RECEBER A NEWSLETTER DO DELAS , CURTA A PÁGINA DO DELAS NO FACEBOOK   SIGA O @DELAS NO TWITTER e consulte o horóscopo diário do Delas, por Monica Horta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.