Monica Horta traça o perfil astrológico do aniversariante de cada dia

Aniversários: a peregrinação do Sol pelos 365 dias do ano

Tempo de Leão , nascidos no dia 13 de agosto

O primeiro desafio que as pessoas que nascem no dia 13 de agosto precisam enfrentar, é o sentido negativo que os outros em geral atribuem a essa data. Dependendo da maneira como são acolhidos na primeira infância, podem encarar esse dia como um sinal de sorte ou de trajetória extraordinária e se atirarem na superação dos desafios que a vida oferece a todas as pessoas com o entusiasmo e a disposição dos grandes lutadores.

Infelizmente, nem todos têm a possibilidade de reagir dessa maneira. Alguns tendem a valorizar em demasia todos os problemas que encontram no seu caminho e a considerar tudo o que acontece como sinal de um destino hostil e poderoso. Apenas com o passar do tempo e com um rigoroso trabalho de autoconhecimento, é possível reverter essa tendência e eles conseguem perceber que o problema maior está numa grande dificuldade de lidar com as frustrações e com os limites que fazem parte da natureza humana.

Para quem nasce num dia tão especial, a chave da felicidade está em aceitar a própria originalidade e não desperdiçar energia comparando a vida com a de outras pessoas.

Leia mais

A dieta dos signos
As doenças de cada signo
Vestidos de noiva e os signos 
Signos influenciam a personalidade da criança?
As preferências sexuais de cada signo
A casa de cada signo

CADASTRE-SE PARA RECEBER A NEWSLETTER DO DELAS , CURTA A PÁGINA DO DELAS NO FACEBOOK   SIGA O @DELAS NO TWITTER e consulte o horóscopo diário do Delas, por Monica Horta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.