Guiados pelo Deus do Mar, nunca os piscianos foram tão piscianos como estão sendo agora. Sua poderosa imaginação está sendo multiplicada por Júpiter e Vênus

Para os distraídos piscianos, o tempo de Leão é sempre um desafio. É que Leão rege a casa seis, aquela que fala da ordem necessária para viver um cotidiano produtivo e feliz. A grande questão da vida dos piscianos é encontrar uma forma de se organizar sem ferir os parâmetros da sua maneira original de estar no mundo. A casa seis também tem a ver com a saúde, e quando o Sol passa por lá nos lembra de que somos um organismo e que é preciso comer melhor e beber menos para que ele funcione bem.

Agora Leão funciona como um anúncio luminoso chamado para a realidade. Uma realidade que está mudando rápido enquanto os piscianos estão completamente encantados com um acontecimento que nem eles nem ninguém que está vivo sobre a face da Terra já viveram: a chegada de Netuno, o planeta regente de Peixes, ao seu próprio signo.

Guiados pelo Deus do Mar, nunca os piscianos foram tão piscianos como estão sendo agora. Sua poderosa imaginação está sendo multiplicada por Júpiter, o outro regente de Peixes, e por Vênus, que está muito perto dele.

Acontece que os dois estão confortavelmente instalados na casa quatro, a casa dos sentimentos e de tudo o que nos afeta. É de lá que eles estão oferecendo uma linguagem para que a imaginação pisciana possa se manifestar plenamente. Então, se você é de Peixes e nunca compôs uma música ou escreveu versinhos, pode começar agora. A oportunidade é única.

Esses dois falantes e benéficos planetas estão fazendo uma ponte com Marte e Saturno que, na casa da sexualidade e de tudo o que está em potência, estão trazendo uma sensação de que alguma coisa muito boa está para acontecer. Que os anjos digam amém!

Com Plutão passeando pela casa dos projetos, dos amigos e dos grupos sociais, a tal “coisa boa” pode vir de lá. E se um projeto novo ou um novo amigo aparecer agora, então fique sabendo que isso vai mudar muito mais a sua vida do que você imagina. As coisas que começam sob a influência de Plutão trazem uma marca de “destino” que em geral a gente só percebe muito tempo depois.

No dia 7 de agosto, com a entrada de Vênus em Câncer, e no começo do tempo de Virgem, quando Marte entrar em Escorpião, o grande triângulo dos signos de água que vai se formar no céu mostrará de uma forma muito clara que a organização pode ser a chave para a definição da identidade dos piscianos, mas que ela precisa estar sempre envolvida por uma nuvem de idealismo, amor, e paixão. Se não for assim, não serve para eles.

                     LEIA PREVISÕES PARA TODOS OS SIGNOS EM AGOSTO:

Áries | Touro | Gêmeos | Câncer
Leão | Virgem | Libra | Escorpião
Sagitário | Capricórnio | Aquário | Peixes




> Leia na coluna da Monica Horta: Como é o Tempo de Leão


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.