Com Marte na primeira casa, você vai querer muito se por em movimento, mas ainda vai ser preciso esperar que o Deus do Tempo encerre o seu ciclo

Para quem nasce sob o signo de Escorpião, este tempo de Leão é ótimo para perceber qual é o lugar que se está ocupando no mundo. A visão oferecida pelo Sol no meio do céu pode ser altamente esclarecedora sobre a maneira como a pessoa lida não apenas com os desafios da vida profissional, mas também como se coloca diante de qualquer situação em que exista uma hierarquia.

Neste ano de 2012, a harmonia entre Urano e Sol fala de uma renovação radical, mas que pode acontecer sem grandes traumas ou rompimentos – apenas com a consciência de que é possível viver de outra maneira e que talvez exista outro lugar na sociedade que possa atender melhor a sua própria originalidade.

A forte ativação dos signos de ar, que no caso dos filhos de Escorpião ocupa casas com conteúdos que não são visíveis para todo mundo, pode estar provocando uma inquietação muito grande e a sensação de que as coisas mais importantes da vida estão acontecendo fora do seu ângulo de visão.

E é isso mesmo que está acontecendo. O céu – ou o destino – está preparando ótimas oportunidades, mas que só vão ficar realmente visíveis quando Marte e Saturno entrarem em Escorpião – Marte logo no começo do tempo de Virgem, no dia 24 de agosto, e Saturno no dia 05 de outubro.

Com Marte na primeira casa, você vai querer muito se por em movimento, mas ainda vai ser preciso esperar que o Deus do Tempo encerre um ciclo que começou vinte e nove anos e meio atrás. Até lá, as melhores coisas vão chegar por meio das atitudes de outras pessoas. É hora de aprender a receber.

Enquanto tudo isso não acontece, aproveite a inspiração que está chegando, gerada pela harmonia entre Netuno e o Sol, para sonhar e criar coisas lindas.

É uma pena que a quadratura entre Plutão e Marte, os dois planetas regentes do seu signo, possa estar lhe deixando impaciente e muito suscetível a acessos de mau humor. Essa tensão também pode estar atrapalhando o seu sono e trazendo pesadelos. Tente meditar, mesmo que seja difícil, mas tenha a certeza de que em breve essa insegurança vai passar.

LEIA PREVISÕES PARA TODOS OS SIGNOS EM AGOSTO:

Áries | Touro | Gêmeos | Câncer
Leão | Virgem | Libra | Escorpião
Sagitário | Capricórnio | Aquário | Peixes

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.