Monica Horta traça o perfil astrológico do aniversariante de cada dia

Aniversários: a peregrinação do Sol pelos 365 dias do ano

Tempo de Leão , nascidos no dia 30 de julho

As pessoas que nascem no dia 30 de julho já chegam a esse planeta conscientes do papel criador que todo ser humano pode e deve exercer. Para quem as vê de longe, passam uma impressão de imensa segurança e a idéia de que o medo não faz parte da sua vida. Mas por trás dessa atitude destemida e, às vezes, até onipotente, está uma alma sensível, extremamente vulnerável à qualquer tipo de rejeição.

Como todos os seres humanos, também precisam encontrar uma maneira de superar a angústia existencial de saber que a vida é curta e, normalmente, tentam fazer isso através de uma obra que os supere e os ultrapasse. Quando não encontram o caminho da arte se dedicam vigorosamente e, em geral, com muito sucesso, às atividades práticas, que tragam segurança através de um sólido patrimônio.

Freqüentemente têm que lidar com medos indefinidos e pressentimentos que são difíceis de explicar. Esse tipo de inquietação tem dois caminhos para ser superada: o autoconhecimento ou a espiritualidade. A fé é o complemento perfeito, que traz equilíbrio e serenidade a essas personalidades inquietas e cintilantes.

Leia mais

A dieta dos signos
As doenças de cada signo
Vestidos de noiva e os signos 
Signos influenciam a personalidade da criança?
As preferências sexuais de cada signo
A casa de cada signo

CADASTRE-SE PARA RECEBER A NEWSLETTER DO DELAS , CURTA A PÁGINA DO DELAS NO FACEBOOK   SIGA O @DELAS NO TWITTER e consulte o horóscopo diário do Delas, por Monica Horta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.