Monica Horta traça o perfil astrológico do aniversariante de cada dia

Aniversários: a peregrinação do Sol pelos 365 dias do ano

Tempo de Câncer , nascidos no dia 21 de julho

Com o Sol nos últimos graus do signo de Câncer, as pessoas que nascem no dia 21 de julho já trazem dentro de si características que pertencem ao signo que vem logo em seguida ao deles: Leão.

Apesar de conservarem a delicada sensibilidade canceriana, vão desenvolver ao máximo uma tendência a se identificar exageradamente com as conquistas que possam fazer no mundo material. Extremamente competitivos, lidam muito mal com as derrotas e não suportam a frustração de chegarem em segundo lugar. Costumam ser empregados produtivos, mas muito voluntariosos e chefes carismáticos, porém tirânicos.

Demonstram uma confiança infinita na maneira que consideram mais adequada para lidar com o cotidiano e têm muita dificuldade em se adaptar a uma ordem que não foi construída por eles. Gostam de aparecer em público e têm uma enorme capacidade de convencimento. Toda a delicadeza e a vulnerabilidade emocional que são a marca registrada dos cancerianos fica reservada para a família ou para os amigos muito queridos.

Leia mais

A dieta dos signos
As doenças de cada signo
Vestidos de noiva e os signos 
Signos influenciam a personalidade da criança?
As preferências sexuais de cada signo
A casa de cada signo

CADASTRE-SE PARA RECEBER A NEWSLETTER DO DELAS , CURTA A PÁGINA DO DELAS NO FACEBOOK  E SIGA O @DELAS NO TWITTER


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.