Monica Horta traça o perfil astrológico do aniversariante de cada dia

Aniversários: a peregrinação do Sol pelos 365 dias do ano

Tempo de Câncer , nascidos no dia 20 de julho

Os que nascem no dia 20 de julho precisam gastar uma quantidade considerável de energia para tentar equilibrar a instabilidade emocional que herdam da Lua, o planeta regente do signo de Câncer. As súbitas e inexplicáveis mudanças de humor acabam se transformando num problema complicado para os relacionamentos, tanto pessoais como profissionais.

Apesar desse jeito temperamental, sonham com um mundo interior tranquilo e acabam idealizando uma família perfeita que dificilmente pode existir na prática. É daí que vem uma certa melancolia, que se torna mais grave quando passam a maior parte do seu tempo dedicados à vida pessoal.

A vida melhora muito quando eles encontram um ideal impessoal pelo qual valha a pena lutar. Quando isso acontece, eles ganham um brilho e um carisma extraordinário que faz com conquistem muitos admiradores. Para esses cancerianos, a chave para uma vida mais equilibrada e feliz está em algum tipo de trabalho de auto conhecimento que permita entender um pouco melhor o sonho que eles chamam de felicidade.

Leia mais

A dieta dos signos
As doenças de cada signo
Vestidos de noiva e os signos 
Signos influenciam a personalidade da criança?
As preferências sexuais de cada signo
A casa de cada signo

CADASTRE-SE PARA RECEBER A NEWSLETTER DO DELAS , CURTA A PÁGINA DO DELAS NO FACEBOOK  E SIGA O @DELAS NO TWITTER


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.