Monica Horta traça o perfil astrológico do aniversariante de cada dia

Aniversários: a peregrinação do Sol pelos 365 dias do ano

Tempo de Câncer , nascidos no dia 6 de julho

Quem escolhe nascer no dia 6 de julho recebe do céu a tarefa de cuidar de um dos bens mais preciosos para todos o cancerianos: a memória. Neles, a saudade se transforma em arte, a nostalgia, em talento. São grandes contadores de histórias, observadores atentos das belezas, fraquezas e excentricidades que constituem a natureza humana. O problema é perceber a linha que separa o interesse da indiscrição. E o gesto de solidariedade, da interferência indevida.

Para que se ponham em movimento, precisam estar motivadas por um grande afeto ou pela paixão por uma causa que dê sentido e direção à sua vida. No começo da vida costumam mudar muitas vezes de direção por que tem uma grande dificuldade de suportar frustrações que advém do choque entre a realidade e os seus sonhos grandiosos.

Embora resistam com todas as forças à chegada da maturidade, beneficiam-se muito com ela. Apenas através da dolorosa experiência do erro e do acerto eles conseguem descobrir a melhor maneira de conduzir a vida e a não se jogar de cabeça no primeiro projeto que pareça interessante ou sedutor.

Continue lendo:

A dieta dos signos
As doenças de cada signo
Vestidos de noiva e os signos 
Signos influenciam a personalidade da criança?
As preferências sexuais de cada signo
A casa de cada signo

CADASTRE-SE PARA RECEBER A NEWSLETTER DO DELAS , CURTA A PÁGINA DO DELAS NO FACEBOOK  E SIGA O @DELAS NO TWITTER


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.