Monica Horta traça o perfil astrológico do aniversariante de cada dia

Aniversários: a peregrinação do Sol pelos 365 dias do ano

Tempo de Câncer , nascidos no dia 27 de junho

É através das pessoas que nascem no dia 27 de junho que a gente pode compreender com mais clareza o motivo do signo de Câncer ser representado por um caranguejo.

Como nascem na época do ano em que o Sol está passando pela Lua, são extremamente conscientes da própria sensibilidade e por isso desenvolvem uma grossa camada protetora que às vezes toma a forma de uma grande timidez e, em outras, a de uma postura fechada, distante, e até mesmo agressiva. Nos dois casos, eles estão apenas reagindo a constantes oscilações que são marca registrada do mundo dos sentimentos. Não porque eles sintam de uma maneira diferente dos outros, mas porque prestam mais atenção ao movimento das emoções.

Assim como as águas do mar, respondem à atração da Lua com marés de criatividade ou de conservadorismo, de preguiça ou de dedicação exagerada ao trabalho, de bom ou de mau humor. Para que possam conviver em paz com essa natureza temperamental, precisam conseguir olhar para si mesmos com um mínimo de serenidade e de distanciamento. Por isso podem se beneficiar muito tanto do trabalho de psicoterapia, como da meditação ou de qualquer outra forma de autoconhecimento.

Continue lendo:

A dieta dos signos
As doenças de cada signo
Vestidos de noiva e os signos 
Signos influenciam a personalidade da criança?
As preferências sexuais de cada signo
A casa de cada signo

CADASTRE-SE PARA RECEBER A NEWSLETTER DO DELAS , CURTA A PÁGINA DO DELAS NO FACEBOOK  E SIGA O @DELAS NO TWITTER


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.