Monica Horta traça as tendências do ano para os nascidos entre 21/04 e 20/05

A vida profissional dos taurinos vai ser transformada no meio do ano
Getty Images
A vida profissional dos taurinos vai ser transformada no meio do ano
Amor e relacionamentos
Nos primeiros meses do ano os taurinos vão continuar com a sensação de que perderam o controle das suas vidas e que estão sendo obrigados a trabalhar muito e se divertir pouco. Os relacionamentos também entram nessa dança – só aparece gente complicada ou que precisa de ajuda. Para quem já tem um relacionamento estável, o parceiro pode dar mais trabalho do que satisfação. Tudo isso muda entre maio e junho quando, na sequência, Marte, Vênus e Júpiter entram neste signo. A partir daí, os taurinos vão recuperar a autoestima, que é a condição fundamental do amor.

Carreira e dinheiro
A vida profissional dos taurinos também vai ser transformada no meio do ano . De lá, o mais benéfico de todos os planetas fará uma parceria com Plutão, que está na casa do estrangeiro, das grandes viagens, dos estudos superiores, da ética e da filosofia. Júpiter pode trazer tanto uma herança como um sócio poderoso. Como Saturno continua na casa do cotidiano, as tarefas não vão diminuir, mas a vida vai abrir novos horizontes. O ano é muito bom para aperfeiçoar conhecimentos ou prestar um concurso.

Saúde
Como Saturno continua na casa da saúde, os taurinos vão precisar ter cuidado com o excesso de trabalho e com o estresse provocado pela oposição entre Urano e Saturno. É importante manter os exames em dia, dormir o suficiente e fugir dos excessos que vão ser muito estimulados pela entrada de Netuno em Peixes e pela presença de Júpiter na primeira casa. A vida vai mostrar que nenhum de nós é Deus.

Veja previsões para todos os signos

Confira a previsão diária para o signo de Touro

    Leia tudo sobre: amor
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.