Monica Horta traça as tendências do ano para os nascidos entre 21/02 e 20/03

Oportunidades radicalmente novas vão surgir na vida profissional dos piscianos
Getty Images
Oportunidades radicalmente novas vão surgir na vida profissional dos piscianos
Amor e relacionamentos
De todos os signos do zodíaco, os piscianos talvez sejam os que entenderam menos o que estava acontecendo nas suas vidas em 2010. Com Júpiter e Urano passeando em cima do seu Sol natal, eles sonharam muito e confiaram que a vida ia trazer exatamente aquilo que eles tinham pedido. Mas não foi bem assim. Quando Urano está envolvido, nunca se sabe o que a vida vai trazer, nem onde se vai parar. O ano de 2011 trará uma surpresa ainda mais rara e difícil de acontecer. Pela primeira vez na vida, os piscianos vão ter Netuno em casa e saber exatamente aquilo que são. Pela primeira e última vez, embora o planeta fique lá durante 14 anos. Mercúrio pode trazer tanto a felicidade quanto o parceiro perfeito, mas será que eles vão querer?

Carreira e dinheiro
Se a vida pessoal dos piscianos está envolta em magia, a vida profissional será movimentada. Com Urano e Júpiter começando o ano na casa do dinheiro ganho com o próprio esforço, oportunidades radicalmente novas vão surgir. Só entre maio e junho, quando Júpiter, que também é regente de Peixes, entrar em Touro e fizer uma bela parceria com Plutão, é que vai dar para perceber qual delas veio para ficar.

Saúde
Com Leão na casa da saúde, os piscianos são donos de uma grande vitalidade, que só é abalada quando eles não encontram no cotidiano a sensação de estar cumprindo seu destino, aquilo que nasceram para fazer. Quando eles se sentem no lugar errado, o coração avisa e, às vezes, cria problemas. No começo do ano astrológico, com Urano muito perto do Sol, vão todos estar inquietos e estressados, precisando muito de relaxamento e meditação. Como Saturno continua em Libra, os rins também merecem uma atenção especial. O complicado é que, com Netuno na primeira casa, os médicos que os atendem podem ter muita dificuldade de fazer diagnósticos precisos. Mais do que nunca, os piscianos vão precisar de uma medicina suave, que não intoxique e que leve em consideração as oscilações de energia que precedem todas as doenças.

Veja as previsões para todos os signos

Confira a previsão diária para o signo de Peixes

    Leia tudo sobre: amor
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.