Monica Horta traça as tendências do ano para os nascidos entre 21/03 e 20/04

Os arianos serão beneficiados pela influência de Mercúrio, regente do signo e de 2011
Getty Images
Os arianos serão beneficiados pela influência de Mercúrio, regente do signo e de 2011
Amor e relacionamentos
Os arianos solteiros vão ter que decidir entre as relações livres, estimuladas pelo espírito libertário de Urano na primeira casa, e os compromissos cobrados por Saturno, na casa dos relacionamentos estáveis. Até o final de maio, com Júpiter ajudando Urano, eles vão estar mais voluntariosos e confiantes do que nunca e não vão admitir interferências na sua liberdade. A partir de junho, com Júpiter em Touro, essa energia toda vai se voltar para os negócios e pode ser que os arianos cedam ao poder de Saturno e comecem a aceitar a ideia de um relacionamento estável. De qualquer forma, não é qualquer parceiro que vai conseguir passar pela peneira fina de Saturno. Já os casados vão continuar a lidar com uma crise que começou em 2010. Num ano regido por Mercúrio, não vai faltar tempo nem oportunidade para “discutir a relação”.

Carreira e dinheiro
Com Plutão continuando seu caminho pela casa da vida profissional, as mudanças não vão parar de acontecer. Uma explosão de temperamento no começo do ano pode provocar um prejuízo muito grande. É melhor ficar calmo e esperar por junho, quando Júpiter muda de signo e entra na casa do “dinheiro ganho com o próprio esforço”. Daí até o final do ano as oportunidades vão se multiplicar, sempre para atividades autônomas. É importante contar apenas com os próprios recursos, sobretudo com o talento.

Saúde
Com Virgem na casa da saúde, os arianos serão beneficiados pela influência de Mercúrio, regente do signo e de 2011. Mas é importante lembrar que o signo de Virgem exige disciplina, cuidado e moderação, que não combinam muito com a onipotência de Júpiter e a indisciplina de Urano. Enquanto Urano estiver no mesmo signo que o seu Sol, é melhor prestar muita atenção ao coração. É importante fazer os exames de rotina e, principalmente, obedecer às recomendações do médico!

Veja previsões para todos os signos
Confira a previsão diária para o signo de Áries

    Leia tudo sobre: amor
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.