Após o anúncio do início das gravações do live-action da Barbie - com a direção de Greta Gerwig e estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling - e as primeiras imagens dos sets de filmagem divulgadas, não demorou muito para que o assunto logo viralizasse e fosse parar no topo dos trending topics.

Somando a comoção que foi o desfile Fall 22 Ready-to-Wear da grife italiana Valentino (que pintou a passarela com um tom de rosa vibrante exclusivo criado em parceria com a Pantone) e a estética Y2K dominando o street style com os looks mais descolados da rede vizinha, não restou dúvidas que a atmosfera da boneca mais icônica de todos os tempos iria conquistar novamente o coração das apaixonadas por moda.

Esse clima divertido e nada óbvio - que foi denominado Barbiecore - têm inspirado e norteado as últimas coleções e o impacto foi certeiro: diversas celebs já apostaram na estética. O resultado é um visual nostálgico, que nos remete a um passado não tão distante, trazendo leveza e um sentimento de conforto e segurança em tempos pós-pandemia.

Casacos de pele fake, saltos plataforma, minissaias, calças de cintura baixa e muito brilho já invadiram as grandes lojas de departamento provando que a trend ‘é o momento’. De looks monocromáticos a acessórios cheios de personalidade, confira algumas sugestões e inspire-se também na tendência do momento!







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!