Depois de muitos aprendizados, incertezas e desafios, o ano de 2020 está chegando ao fim! Este foi um ano que veio para tirar todo mundo da zona de conforto e ensinar a seguir o coração, vencendo os medos e indo atrás dos nossos sonhos.  

As comemorações de final de ano desta vez serão diferentes: a pandemia infelizmente continuará conosco em 2021, e por isso é importante evitar aglomerações, escolher ambientes arejados e estar sempre de máscaras, usar álcool em gel e manter o diantanciamento.

As grandes festas de réveillon nas praias, em baladas e lugares fechados foram canceladas, fazendo com que muitas pessoas repensem onde vão passar a data. Selecionamos 4 dicas para te ajudar a escolher o look de ano novo perfeito, estando com amigos ou até mesmo na sala de casa. Confira tudo agora mesmo: 

Look de ano novo para passar em casa

Mesmo que esteja com seus familiares mais próximos na sala de sua casa, é importante se arrumar para celebrar e agradecer a vida. O look de ano novo para passar em casa pode ser mais descontraído e confortável. Aposte no vestido de laise branco junto com uma sandália de salto quadrado. Para arrematar o look invista em acessórios dourados para elevar o up do visual e claro trazer mais prosperidade para o próximo ano. 

Outra proposta para a ocasião é usar o conjunto short e cropped branco junto a um kimono e investir nos detalhes coloridos, como um cinto rosa e brincos em acrílicos coloridos. Nos pés a anabela de salto reto confere conforto e um toque casual no outfit.

Look de ano novo para passar na casa de praia

Para quem escolheu passar a data na casa de praia, aposte em um visual mais orgânico no modo praiano, pois mesmo que não esteja com os pés na areia, estará em meio à natureza. O vestido longo branco de linho com babados é perfeito, pois a peça garante um mix de elegância e sutileza com um toque natural. Finalize o look com uma rasteirinha laranja e acessórios de pedrarias coloridas.

Outra dica é escolher a saia longa branca com um cropped dourado, nos pés, aposte na sandália plataforma de palha e se jogue nos colares e pulseiras de miçangas coloridas com frases e símbolos que estejam de acordo com o seu estilo. 

Look de ano novo para sair com amigos

Passar o a no novo com amigos é a ocasião perfeita para ter muitas histórias, mas lembre-se de seguir as medidas para se proteger do Covid-19. O look de ano novo com amigos deve ser confortável, mas com muita referência de moda.

Você viu?

Invista no macaquinho branco com detalhes em paetê e nos pés aposte na rasteirinha de tiras branca. Nos acessórios, opte pela mini bag rosé ou se preferir um toque de cor, o rosa pink é perfeito,  Deixe o destaque para o macaquinho e combine com brincos ponto luz e aproveite o brilho para desejar muito sucesso no seu ano de 2021.





Look de ano novo para quem quer sair do óbvio

Para as brasileiras que cansaram de se vestir todo ano de branco com as mesmas peças, e está procurando um visual cheio de personalidade, nós te ajudamos. Primeiro é importante entender o seu estilo e eleger alguns elementos marcantes da sua personalidade, como: estampas, comprimento e cartela de cores.Depois selecione os modelos de peças que você mais gosta e junte com todos esses elementos e assim terá um norte para escolher o look de ano novo perfeito. 

Uma dica de look autêntico e diferente para o ano novo , é usar o cropped de mangas bufantes estampado com o fundo branco e combinar com a saia midi em paetê. Finalize o visual com uma sandália de tiras neutras e acessórios delicados. O mix de estampa e textura não é para qualquer uma, mas o resultado é arrebatador! 

Agora uma dica simples  para sair do óbvio é descaracterizar as peças glamourosas com itens casuais. Experimente usar o vestido plissado dourado com o all star plataforma branco, o mood do look mudará completamente para uma versão descolada e cheia de atitude. 

O look perfeito de ano novo é aquele que você se sente bem, confiante e cheia de autoestima para festejar o momento da virada com as pessoas que você ama. Seja na praia, em casa, na viagem … o lugar é o que menos importa quando você está bem consigo mesma e com ótimas companhias. Gostou das nossas dicas? Deixe nos comentários o que achou da matéria! 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!