Item mais que necessário no guarda roupa feminino, a calça jeans é aquela peça que 10 entre 10 mulheres não abrem mão: versátil, confortável e item curinga na hora de montar um look sem grandes esforços. 

E pode parecer uma tarefa difícil, mas sabia que é possível inserir aquele jeans básico e antigo em uma produção moderna e atual? Muitas vezes somos pressionadas a comprar dezenas e dezenas de novas peças, nos deparamos com um closet abarrotado de itens e temos a sensação de  impotência na hora de elaborar um visual que nos represente.

Pensando nisso, separamos 3 inspirações fáceis e estilosas que irão transformar sua calça jeans básica em um look surpreendente e arrasador. Veja só!

Leia também: aprenda a ter um closet versátil com 3 peças clássicas!

Blazer + Sandália de Tiras

Para quem está procurando uma proposta descolada - porém com toque sofisticado - a combinação da calça jeans destroyed junto com a sandália de tiras é perfeita! Para o dia a dia, aposte em uma blusa de crepe branca junto com uma bolsa colorida, como vermelho, rosa ou azul. 

Caso a inspiração seja para o look trabalho, opte pela terceira peça, como o blazer e alie com um cinto de couro para finalizar o visual com maestria.

Você viu?

Leia tambémtransforme seu visual com acessórios poderosos!

Jaqueta de Couro + Bota Verniz

Para uma produção com atitude e personalidade,  o denim aliado ao couro e o brilho é sucesso na certa! A mom jeans , também conhecida como calça da mamãe, por sua estética retrô, nos mostra que peças antigas podem ser relíquias de estilo no guarda roupa. 

A jaqueta de couro é  versátil e atemporal, peça chave que confere atitude nos seus visuais. Para o look noturno, invista no toque glam da  bota verniz e finalize com a bolsa transversal preta de correntes. 

Leia também: coturno feminino - 1 peça, 3 looks!

Maxi Cardigan + Tênis Branco

Os cardigans e peças em tricô ganharam destaque nesta temporada! A composição com a calça jeans aliada ao cardigan + dad shoes branco, é ideal para o dia-a-dia, garantindo conforto e estilo, atualizando o seu look para comprir com execenlencia as suas tarefas. 

O visual pode parecer básico, mas conta com muitas referências de moda, deixando o look moderno e interessante! 

Com poucos elementos, podemos criar novas propostas e elevar o patamar da calça jeans , seja para o trabalho, para sair ou para o dia-a-dia. Gostou das dicas? Deixe nos comentários qual a sua aposta preferida! 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!