Dentro do manual das produções fashionistas, os acessórios são a alma de qualquer visual, atualizando das produções mais básicas até as mais elaboradas. Os detalhes rebuscados correspondem ao toque extra de personalidade que finalizam as composições com maestria. 

Durante o momento da pandemia que estamos vivendo, a busca por peças confortáveis para usar em casa ou para home office teve um crescimento exponencial! E para trazer autenticidade ao seu visual - mesmo que seja para uma chamada de vídeo - os acessórios são os itens certeiros! 

Selecionamos 3 acessórios que estão dando o que falar entre os looks das fashionistas e acredite: eles transformam toda e qualquer produção. Vêm conferir quais são! 

Leia também:  descubra quais são as botas mais amadas da temporada

Colar Corrente:

Os colares de correntes mais grossas fazem parte dos acessórios maximalistas dos anos 80 e retornam à cena fashion trazendo atitude a qualquer visual.

Aposte na camiseta básica de gola alta e calça jogger, ambos no branco, deixe o toque final por conta das correntes. O acessórios pode ser usado sozinho, ou se preferir com um mix de outros colares. 

O item trazem imponência, e pode ser ainda mais potencializada com peças em couro, vinil ou tecidos cintilantes. Caso queira uma proposta mais ousada, blusas, vestidos com detalhes em transparências são itens certeiros. 

Leia também:  veja como conquistar um visual de inverno cheio de estilo com as estampas mais amadas

Você viu?

Lenço

Os lenços são acessórios essenciais no closet feminino. Com mil e uma utilidades, a peça pode ser usada como sobre-peça, no pescoço, como cinto, no cabelo, na cabeça em uma vibe setentista ou com algumas amarrações na alça da bolsa. 

Existem diversos estilos de estampas, tecidos e tamanhos para o acessório. A proposta é escolher o que mais combina com seu estilo e se jogar nas infinidades de produções que a peça proporciona.

Em tempos de pandemia, uma das maneiras que o item está sendo muito usado, é no cabelo! As cores dos lenços pode iluminar seu semblante, enaltecendo a sua beleza e resultando em maior autoestima e alegria no seu dia. 

Leia também:  4 modelos de casacos que você precisa ter agora mesmo!

Tiara

As tiaras bombaram em diversas versões nas últimas temporadas, indo desde as mais básicas e fininhas até as mais grossas em tecidos metálizados e cheias de pedrarias, como uma releitura da moda dos anos 80. 

Apesar de remeter à doçura e delicadeza, as tiaras são acessórios super imponentes e transformar qualquer penteado em uma produção mega dramática. Para um look cheio de conforto e estilo, invista no conjuntinho de moletom e traga as tiras com pérolas para finalizar o visual.

Além de conferir o toque de personalidade no visual ela é perfeita para dar aquela ajuda quando os cabelos acordam rebeldes. 

Os acessórios são literalmente os itens salvadores de looks: seja um brinco poderoso, uma tiara imponete ou um colar maximalista. Tenho certeza que o seu mood do dia irá mudar e você estará pronta para enfrentar as demandas diárias. O que achou da matéria? Deixe nos comentários qual é o seu acessório favorito!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!