O horóscopo do dia te ajuda a enfrentar as questões da vida
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia te ajuda a enfrentar as questões da vida

ÁRIES

O período da tarde pode ser mais produtivo, basta tomar as iniciativas necessárias. Na hora do almoço a Lua ingressa em Touro, pedindo que diminua o passo para que possa dar continuidade ao que foi iniciado. Você pode amadurecer os projetos e traçar estratégias. Vale investir em tudo o que possa oferecer segurança e conforto. Vale também desacelerar para saborear pequenos prazeres da vida. Mercúrio segue junto com o Sol em seu signo, favorecendo contatos, intercâmbios, divulgações e toda atividade ligada à comunicação.

TOURO

É tempo de novos contatos e conquistas. Sol e Mercúrio seguem em Áries, favorecendo a coragem e a ousadia para avançar. Vale circular e dialogar. Conversas, contatos, movimento e iniciativas ficam favorecidos. No início da tarde a Lua ingressa em seu signo: reduza a velocidade e arregace as mangas para persistir em seus propósitos. Mas não deixe de tratar-se com carinho. Cuidado com investimentos arriscados, pesquise melhor. A preferência vai para o que já é conhecido, seguro e confiável.

GÊMEOS

A Lua nova indica um momento de movimento e fertilidade, todos os começos são bem-vindos. Sol e Mercúrio seguem juntos, favorecendo negociações, conversas e contatos profissionais. Aproveite para falar com quem for preciso para engatilhar seus projetos. Anote as boas ideias, está mais fácil ordená-las. No período da tarde a Lua ingressa em Touro, favorecendo a praticidade. A continuidade do trabalho fica favorecida. Aproveite também para reduzir o ritmo e saborear as coisas simples da vida.

CÂNCER

A Lua nova continua em Áries pela manhã, período bom para estipular metas e tomar toda sorte de iniciativas. Seus projetos podem amadurecer e ganhar forma. Contatos de trabalho estão favorecidos. Na parte da manhã é bom se resguardar de confrontos e disputas. No início da tarde a Lua ingressa em Touro e você pode desacelerar um pouco. Pode contar com mais firmeza e perseverança para seguir a rota, para dar continuidade nos novos projetos e trabalhar pela sua concretização. Emocionalmente você fica mais calmo, dócil e paciente.

LEÃO

É tempo de tomar iniciativas e agir com autonomia, novos planos e projetos estão em plena germinação. Com o Sol e Mercúrio juntos, aproveite para investir na confiança, na clareza, na expressão de ideias e sentimentos com uma visão mais ampliada da vida. No início da tarde a Lua ingressa em Touro, você pode contar com mais firmeza para ativar novos projetos e trabalhar pela sua concretização. Aproveite para fazer tudo com mais calma, sem precipitações. O que conta agora é a praticidade e a produtividade.

VIRGEM

Você ganha mais clareza e objetividade ao se comunicar. Mercúrio segue junto com o Sol para favorecer conversas, contatos, inicativas. Invista nas estratégias e no amadurecimento dos projetos. Além disso, na parte da tarde a Lua ingressa em Touro e a inquietação diminui. Aproveite também para mimar-se, cultivar conforto, alimentar-se bem, programar atividades relaxantes, que são antídoto para a impaciência. Você pode investir no trabalho, mas não se esqueça que depois do dever, vem o prazer.

LIBRA

Ânimos restaurados. A Lua nova continua a marcar um ponto de partida. Bom para plantar uma nova semente, ideia ou intenção. Bom também para investir em terapias, análises e práticas de cura. Não apenas do corpo físico, mas em todos os corpos: emocional, mental e ancestral (passado, presente e futuro). Invista em atividades que possa exercer com autonomia. A Lua nova ingressa em Touro à tarde para ajudá-lo a dar continuidade a tudo o que foi iniciado. Vale também desfrutar dos confortos que a vida oferece.

ESCORPIÃO

Você pode traçar metas e estratégias para otimizar o tempo e fazer o tempo render mais. A Lua segue em Áries pela manhã, indicando mais energia. Período ideal para começar um programa de atividades físicas. Vale investir também em divulgações, contatos, encontros e novas amizades. Mas a Lua segue desarmonia com Plutão pela manhã, atenção para atitudes controladoras! É importante gastar energia para evitar a ansiedade e a impaciência. Ainda bem que a Lua ingressa em Touro no início da tarde para apaziguar os ânimos.

SAGITÁRIO

Marte e Saturno se combinam para destacar o profissionalismo e a responsabilidade nos intercâmbios. Você pode elaborar melhor suas metas, ideias, projetos e intenções. Pode também fazer contatos, esclarecer assuntos, estudar e colocar-se em movimento para fazer as coisas acontecerem. Os objetivos podem ficar mais claros e bem delineados. Já na parte da tarde, com a Lua em Touro, o ritmo diminui e o clima fica mais ameno. Aproveite para organizar sua rotina, estipule horários com o cuidado de reservar tempo para si.

CAPRICÓRNIO

Vênus pode investir em novas metas e avançar em seus empreendimentos. Marte segue junto com Saturno para favorecer contatos profissionais e estratégias. Vale tomar as iniciativas necessárias sem deixar nada para depois. O lema do período é: autonomia, liberdade e independência. Mas é importante também respeitar o tempo do outro. Não se irrite com quem estiver por perto, procure agir com o coração. Aproveite a energia dinâmica do período para praticar exercícios físicos, recuperar as forças e a saúde.

AQUÁRIO

As novidades e os novos projetos continuam em pauta com a Lua nova. Qualquer coisa que plantar nessa época, até mesmo uma palavra ou um pensamento, tem mais chance de se concretizar. É hora de pensar em formas criativas de divulgar seu trabalho. Marte e Saturno se combinam, pedindo mais reponsabilidade, organização e planejamento. Vale também buscar novos cursos e aprendizados. Tudo o que possa fazer para traçar estratégias e amadurecer suas ideias está favorecido.

PEIXES

É tempo de dar início a todos os projetos e assuntos que estavam germinando. Prefira atividades em que pode ser autossuficiente. Pela manhã, com a Lua fora de curso, é melhor evitar grandes decisões. O período da tarde tende a ser mais produtivo. Em atividades físicas, passeios e esportes, novas inspirações e ideias podem surgir. Conte com criatividade, inspiração e vontade de criar algo novo. Após o almoço a Lua ingressa em Touro para diminuir a inquietação e trazer mais estabilidade para as emoções.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!