Mandala
Marcelo Dalla
A mandala é desenhada pelo astrólogo Marcelo Dalla


ÁRIES 

Você conta agora com mais energia com Marte em Leão e a volta de Mercúrio ao movimento direto. É hora de sair da estagnação. Tomar providências, iniciativas e atitudes com autonomia, priorizar aquelas tarefas que dependem só de você. Porém, com a Lua quase cheia, é importante evitar confrontos! Continue a elaborar estratégias com mais planejamento e menos impulsividade. Invista na determinação, na disciplina, na dedicação ao trabalho e aos novos projetos. Procure dosar expectativas com mais realismo e senso prático. 


TOURO

O céu favorece uma postura madura, responsável e comprometida. Todos podem ficar mais inquietos, as emoções transbordam na semana de Lua cheia. Evite discussões, releve e procure ceder. É importante ampliar a visão e compreender as razões das pessoas à sua volta. Assuntos ligados à casa, família e relacionamentos pedem cuidado e atenção, com o confronto de Vênus e Plutão. Observe se há atitudes controladoras e manipuladoras em suas relações. Priorize a segurança mental, emocional e física. 

GÊMEOS

A semana tem potencial mais produtivo, agora que Mercúrio retoma a rota direta. Aproveite para arregaçar as mangas e dar um gás nos assuntos profissionais, demonstrando comprometimento e profissionalismo. Continue a evitar disputas. Aos poucos tudo se esclarece e o que estava empacado se desenrola. Boas ideias, novas informações e oportunidades estão à sua frente, basta boa vontade e simpatia. A produtividade e a determinação podem crescer na medida em que investe no que realmente gosta de fazer. 

CÂNCER

As emoções tendem a transbordar na semana de Lua cheia, aproveite para organizar ideias e sentimentos, cultivar uma visão mais objetiva da vida. Procure cuidar bem de si mesmo, cercar-se de coisas que ama. Você pode seguir mais sensível e ao mesmo tempo mais determinado. Pode se dedicar à produtividade, com uma postura mais profissional. Vênus e Plutão podem um olhar mais cuidadoso para a forma como supre suas carências, para que possa superar possíveis desavenças nas relações. Confiança e clareza retornarão com seu aniversário!

LEÃO 

Em tempos de Lua quase cheia, não é bom alimentar conflitos, as reações podem ser mais exaltadas. Aproveite o período para atividades criativas. Marte segue em seu signo, favorecendo uma atitude mais confiante, para que possa atrair oportunidades nas finanças e no amor. Atividades físicas e cuidados com a imagem ficam favorecidos. Mas não espere resultados imediatos, deixe de lado cobranças e confrontos. É importante que seja perseverante, profissional e disciplinado para alcançar seus objetivos. 

VIRGEM

Você viu?

Os aperfeiçoamentos que tem promovido podem começar a revelar bons resultados. Com seu olhar clínico você pode perceber tudo com mais clareza. Dedique-se a oferecer um serviço ou produto impecável. A apresentação pessoal, a preocupação com a credibilidade e a estética são importantes e podem abrir portas. Período de culminância em muitas situações, não dê corda para críticas e discussões. A força está na sua capacidade de se manter tranquilo e em paz. A preferência vai para atividades criativas, com mais liberdade e autonomia.

LIBRA

Período ideal para buscar atividades mais simples, prazerosas e relaxantes. Recolhimento, intimidade e economia de recursos resultam em mais vantagens do que exposição, risco, impaciência, futilidades e impulsividade. Cuidado com a carência exacerbada, as reações emocionais tendem a ser mais intensas e exaltadas. Você pode perceber se há manipulações em seus relacionamentos amorosos ou familiares. Não é hora de forçar situações ou confrontar as pessoas. Melhor investir na beleza, nas artes e na criatividade. 

ESCORPIÃO

Vale cultivar uma postura mais objetiva, porém, mais independente também. É tempo de ampliar a visão, investir em conhecimentos libertadores. Procure também cultivar a generosidade e o espírito comunitário para somar forças, ao invés de dividir. Com a Lua quase cheia, algo que tem lhe incomodado pode ser transformado, através de uma profunda análise de suas causas. Basta voltar o olhar para si mesmo, ao invés de projetar culpados. Vale refletir sobre suas ambições também, para dimensioná-las com consciência.

SAGITÁRIO

Semana boa para investir na produtividade, perseverar em seu trabalho e encaminhar assuntos profissionais. Júpiter segue retrógrado, é bom lembrar que os esforços são reconhecidos com o tempo, com estudo, preparo, determinação e disciplina. Demonstre leveza e alto astral, pois com a Lua quase cheia as reações emocionais tendem a se exaltar. O Sol segue em Câncer, é melhor optar pela segurança e os encontros mais íntimos. Você pode harmonizar as relações com mais disposição e abertura para compreender o outro. 

CAPRICÓRNIO

Você pode cultivar mais foco, organização e objetividade com a harmonia entre Mercúrio e Saturno. Porém, evite impor sua opinião, seja gentil e diplomático para obter bons resultados em suas iniciativas. Disputas e controle podem trazer prejuízos. Planos e negociações avançam se houver maturidade, honestidade, profissionalismo e abertura para inovações. Outra dica importante: respeitar a liberdade de pensamento, conectar-se com soluções originais, novas tecnologias e correntes vanguardistas.

AQUÁRIO

O Sol segue harmonia com Júpiter para favorecer uma visão mais ampliada da vida! Mas é importante ser cuidadoso em relação aos compromissos e honrar sua palavra. Mercúrio e Saturno se alinham: aproveite a semana para pôr em dia trabalhos atrasados, atender seus compromissos com profissionalismo e comprometimento. Concentre-se agora em completar uma série de pequenos afazeres, passo a passo, um assunto de cada vez. Justamente com eles é que chegará no grande caminho almejado.

PEIXES

Mais gentileza e independência. Menos controle, cobranças e discussões. Ao interagir com leveza, pode encontrar respostas criativas, seguir em frente mais confiante e atrair oportunidades. Ao demonstrar competência e dedicação, você pode angariar colaboradores e abrir novas portas no trabalho. Com senso prático e objetividade, comprometa-se com seus sonhos! Aproveite para esclarecer dúvidas, pesquisar melhor, rever velhos conceitos e encontrar soluções inovadoras para velhas questões.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!