Mandala
Marcelo Dalla
Mandala


ÁRIES 

No pique da Lua minguante em Touro, tudo deve fluir de forma relaxada e amena. Uma postura mais receptiva e introspectiva deve prevalecer. A vontade é de cercar-se de coisas belas, conforto, qualidade e tranquilidade. Dê preferência para atividades leves, para o conforto, o equilíbrio, a restauração de forças e a praticidade. O céu o convida a transformar, curar e finalizar assuntos inconclusos. Prepare-se para novas operações e iniciativas, mas lembre-se que um pouco de mistério é ingrediente para o sucesso. 


TOURO 

Evite forçar situações, procure também controlar o ciúme e as cobranças. A Lua minguante segue na fase balsâmica em seu signo, favorecendo curas, limpezas, compreensões e purificações. Você pode concluir assuntos, mas procure pegar mais leve, sem exigir muito de si mesmo ou dos outros. Reserve tempo para si mesmo, para cuidar da alimentação, da saúde, descansar e repor energias. É bom avaliar seu crescimento e determinar quais serão as metas do próximo ciclo lunar, que chegará em breve, no dia 10. 

GÊMEOS 

A Lua minguante ingressa em Touro: é tempo de recuperar as energias, de desacelerar para apreciar a paisagem e degustar os prazeres simples que a vida oferece. Bom para finalizar pendências, mas sem pressa, com passos firmes e constantes. Mercúrio continua em movimento retrógrado, favorecendo revisões. Prefira voltar a atenção para si mesmo e se resguardar de situações conflituosas, não tenha receio de pensar diferente e de mudar de opinião. Procure expressar-se com mais sensibilidade, carinho e afeto.

CÂNCER 

A Lua balsâmica segue agora em Touro e se alinha com Vênus, favorecendo o conforto, a segurança e a sensibilidade estética. Reserve tempo para meditar, analisar e refletir. Prefira atividades mais simples e prazerosas. Procure cercar-se de pessoas queridas, o período é ideal para distribuir afeto. Você pode equilibrar os compromissos e com momentos de recolhimento e reservar um tempo especial só para você. Ao desacelerar e meditar, fica mais fácil ouvir a intuição e perceber o que se deve fazer para renovar suas energias. 

LEÃO 

Período de finalizações gerais e mais recolhimento no pique da Lua minguante em Touro. Bom domingo para cuidados pessoais, reflexões e práticas de cura. Lua e Vênus favorecem atividades ligadas às artes, beleza e estética. Vale passar mais tempo sozinho para cuidar de si mesmo. Bom período também para encontros mais íntimos. Mercúrio segue retrógrado, pesquise melhor antes de concluir negociações ou fazer compras importantes. Novas iniciativas poderão ser tomadas a partir do dia 10, com a Lua nova. 

VIRGEM 

Você viu?

Bom período para finalizar questões que vem se arrastando. Evite iniciar algo novo ou fazer grandes investimentos agora. A Lua minguante segue em Touro, fica mais fácil aliar as questões práticas com a inspiração, o conforto, a segurança e o bem estar. É importante comer bem, descansar e restaurar as forças. A regeneração e a recuperação de forças ficam favorecidas. Vale caminhar em contato com a natureza para descarregar e transmutar energias, programar atividades relaxantes. 

LIBRA 

Hoje a Lua se alinha com Vênus em Júpiter, favorecendo um clima mais amoroso e agradável. Excelente momento para harmonizar a casa e dar mais atenção a quem ama. No pique da Lua minguante em Touro, reserve tempo também para interiorizar-se e restaurar suas forças. Você pode decidir onde deve aplicar sua energia e o que deve ser deixado para trás. Vale refletir para perceber o que atravanca sua caminhada e seu crescimento para que possa mudar. Um novo ciclo chegará no próximo dia 10, com a Lua nova.

ESCORPIÃO 

É importante perceber onde foca sua atenção e suas energias - são elas que criam sua realidade. Marte e Plutão continuam pedindo cuidado com disputas de poder e reações explosivas. A Lua segue na fase minguante e balsâmica, com propriedades restauradoras. Aproveite para cuidar de seu equilíbrio. Está em seu poder superar as energias de baixa vibração, cultivar uma visão mais elevada do mundo e da vida. Bom período para vivências espirituais, terapias, música, reflexões e práticas de cura. 

SAGITÁRIO 

Prefira atividades mais tranquilas e pacatas. A Lua minguante segue agora em Touro, favorecendo conforto e segurança. Assuntos práticos podem ser concluídos e encaminhados. Sem pressa, com determinação, atenção e cuidado. É bom reservar momentos de introspecção para avaliar resultados, importantes reflexões e compreensões estão em pauta. Lua, Vênus e Júpiter se alinham para favorecer um clima mais amoroso. Bom para as artes e os artistas. Não se esqueça de cuidar de si mesmo, comer bem, dormir bem e restaurar energias. 

CAPRICÓRNIO 

Com a Lua minguante em Touro, o conforto e a praticidade ganham destaque. Aproveite para cultivar leveza e um pouco mais de prazer em sua rotina. Cresce a importância da segurança, do conforto e do bem-estar. Mas prefira os prazeres simples e baratos, evite grandes gastos agora. Mercúrio segue em movimento retrógrado: cuidado com mal entendidos e fake news, é importante pesquisar melhor ao trocar informações. A fase é de fechamento, é tempo de recolhimento para que possa analisar a vida e elaborar planos.

AQUÁRIO 

Finalize assuntos pendentes e prepare novos projetos. Com a Lua minguante em Touro, mantenha os pés no chão, dê preferência para a praticidade e a simplicidade. Situações do passado pouco a pouco se acomodam em seu lugar. A decisão final de muitos assuntos será sua, mas procure ouvir a opinião dos outros. Dê atenção e carinho às pessoas que ama, lembre-se que o bem comum vem antes do bem pessoal. Você pode aproveitar também para jogar fora aquela tralha que você continua guardando e nem sabe por quê. 

PEIXES 

Bom momento para concluir assuntos, refletir sobre as vitórias, erros e acertos das últimas semanas. A Lua segue minguante e balsâmica em Touro: as artes, a meditação, os processos de cura e regeneração favorecidos. Para seguir em direção ao novo, é importante concluir o que foi começado. Mas seja prático e vá aos poucos. Vale você pode aproveitar para cuidar do conforto da casa e declarar seu afeto por alguém. Procure embelezar a vida ao seu redor, para que tudo fique mais aconchegante e acolhedor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!