O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

O grande aprendizado do momento é cultivar paciência. Saturno e Urano se desalinham, pedindo iniciativas mais maduras, responsáveis e conscientes. A Lua segue em Câncer e sorri para Netuno, favorecendo as atitudes de proteção e o clima de intimidade. O entendimento fica facilitado. Bom dia para esclarecer dúvidas, desfazer tensões e questões confusas. O que deseja finalizar em sua vida e o que deseja restaurar, recuperar? É tempo de compreensões profundas, confie em sua intuição!


TOURO  

Bom período para estar em contato com pessoas queridas, oferecer e receber carinho. Com a Lua em Câncer, você pode ficar mais sensível, intimista e afetuoso. Além disso, a Lua combina forças com Netuno, favorecendo o entendimento e a comunicação. Você pode exercitar o diálogo amoroso, a empatia e a compreensão. Aproveite também para aquietar a mente, meditar e ouvir a voz da intuição. Fica mais fácil conectar-se com as dimensões sutis, principalmente no fim da tarde. Uma postura mais contemplativa é recomendada.

GÊMEOS 

Bom dia para harmonizar conflitos, expressar-se com afeto e diplomacia. A Lua segue no sensível Câncer, em harmonia com Netuno, favorecendo a colaboração, a intuição e os momentos de intimidade. Aproveite para oferecer atenção, cultivar compaixão e compreender melhor os sentimentos das pessoas queridas. Aproveite também para dar continuidade aos projetos iniciados com a Lua nova, alinhar interesses e tomar iniciativas práticas. Comunicação, divulgações e contatos ficam favorecidos.

CÂNCER 

O período de finalizações e recolhimento continua a pleno vapor. A Lua segue em seu signo e combina forças com Netuno, favorecendo o clima de solidariedade, afeto e intimidade. Sua imaginação fica mais fértil e sua intuição, afiada. Você pode reciclar as energias em momentos de introspecção, que se tornam ainda mais criativos e produtivos. Mercúrio se alinha com Saturno, que pede realismo e maturidade. É hora de perceber ilusões, evitar atitudes imprudentes e evitar loucuras nas finanças também.

LEÃO 

Bom período para cultivar autoconfiança e poder de decisão. O Sol se alinha com Plutão, favorecendo a autonomia e a capacidade de tomar iniciativas. Ao mesmo tempo, com a Lua em Câncer, harmonize suas relações distribuindo carinho, afeto e atenção. Um clima mais intimista fica favorecido. As causas solidárias, as atividades artísticas e os estudos metafísicos também estão em evidência. Você pode cultivar uma visão mais abrangente da vida, ganhar mais consciência sobre assuntos espirituais e sobre metas elevadas.

VIRGEM 

Você viu?

Período de sensibilidade, insights e compreensões mais abrangentes. Bom para promover intercâmbios e divulgações. Lua e Netuno indicam mais fluidez e entendimento. É importante refletir mais, evitar atitudes impulsivas, individualistas e imprudentes. Aproveite para administrar as finanças e revisar os desequilíbrios em suas parcerias. Se você se concentrar agora na prosperidade dos outros, se compartilhar com amor o que tem de melhor, a prosperidade virá até você através da lei do retorno.

LIBRA 

O mundo dos relacionamentos continua em destaque, pedindo revisões e correções. A Lua segue em Câncer, favorecendo a sensibilidade, a cordialidade e a gentileza. Você pode fortalecer os laços de afeto com quem ama. Aproveite para cultivar autoestima também. Procure cuidar de si mesmo com massagens, relaxamento e terapias. Mercúrio se combina com Saturno, que traz realismo para suas percepções. Bom momento para tirar os óculos cor-de-rosa e ver a vida como ela é, com maturidade, realismo e ponderação.

ESCORPIÃO 

Tudo acontece cada vez mais rápido. A Luz aumenta a cada dia no planeta. As máscaras caem. É tempo de abrir-se para luminar todas as partes do seu ser, cocriar a vida com consciência e amar cada vez mais. Caso contrário, com escudos e armaduras, situações muitas vezes dolorosas surgem para despertá-lo e mostrar as sombras que não quer ver. Autoconhecimento é a chave. o Sol se alinha com Plutão, você pode contar com mais coragem para iniciativas transformadoras. Desarme-se para si mesmo!

SAGITÁRIO 

Período de compreensões e transformações profundas. Assuntos ligados às finanças e aos relacionamentos passam pelo teste da verdade. Investimentos, acordos, compras e decisões importantes requerem mais estudo. A prudência é sua melhor aliada. Invista na economia e na boa administração dos recursos. Caso surjam frustrações, lembre-se de que são lições para que possa compreender melhor seus desejos e carências. O amor próprio e a maturidade se fazem ainda mais necessários.

CAPRICÓRNIO 

Procure movimentar tudo o que está parado, tanto em sua casa como em sua vida e em suas emoções. O poderoso alinhamento do Sol com Plutão favorece as desintoxicações, as limpezas, as iniciativas transformadoras e os mergulhos em sua alma para compreensões valiosas. É hora de renovar os ânimos, eliminando o que já não condiz com sua consciência e atravanca sua caminhada. Tanto no trabalho, quanto em sua vida pessoal. Momentos de reflexão, meditação e  terapias são muito bem vindos.

AQUÁRIO 

A preferência vai para os assuntos com os quais já tem mais familiaridade, para o contato com as pessoas mais íntimas e queridas. Com a Lua em Câncer, promover harmonia e segurança para sua casa e para os seus é a tônica do período. Conte com seu bom gosto tornar seu cantinho um lugar mais confortável, agradável e acolhedor. Preencha-o com seu amor e dedicação. É importante priorizar a economia também. Mercúrio se combina com Saturno, favorecendo a organização da agenda da semana.

PEIXES 

Tudo o que possa preencher sua vida com cor, magia e encantamento está favorecido. A Lua sorri para Netuno, que segue juntos em seu signo. A inspiração e a intuição continuam afiadas. Este é um período em que pode obter clareza sobre muitas situações. Pode perceber onde pode investir sua energia, sua fé e seu comprometimento. Pode perceber também o que já não vale mais a pena, o que era ilusão e deve ser deixado para trás. Siga confiante, toda limpeza e toda mudança é para melhor. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!