Mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia auxilia nas decisões que merecem ser tomadas


ÁRIES 

A Lua ingressa agora em Libra, favorecendo a ponderação, a sociabilidade e a colaboração. Mercúrio, Vênus e Urano continuam juntos: você quebrar com velhos padrões, fugir da rotina, valorizar as soluções originais, mas tudo isso deve ser feito com planejamento e responsabilidade. As iniciativas se tornam mais sensíveis, a agressividade fica mais contida pela emotividade desse signo. Iniciativas em prol do lar, da família, da proteção e da segurança ficam favorecidas. Procure cuidar do seu equilíbrio emocional!


TOURO 

Período bom para desacelerar e aprimorar o trabalho. A Lua segue em Libra e se combina com Plutão pela manhã, favorecendo a ponderação e as limpezas em geral. Apenas cuide para não alimentar críticas. Aproveite para cultivar harmonia nas relações, o bom gosto e a gentileza. Bom período para novidades e renovações, em clima de afetividade e colaboração. É importante alinhar interesses com mais responsabilidade, fazer bons contatos e programar novos estudos. Tudo com mais equilíbrio, em todos os sentidos. 

GÊMEOS 

Momentos de recolhimento são importantes, pois você está em pleno final de um ciclo solar. A Lua segue agora em Libra, aproveite para dar andamento aos assuntos já iniciados com atenção em cada detalhe. A mente segue mais inquieta com o encontro de Mercúrio e Urano. Vale investir em contatos, divulgações, novos aprendizados e novos assuntos. Mas cuidado com excessos, procure priorizar os assuntos. Foco e ponderação também são importantes. Invista na harmonia das emoções e das relações.

CÂNCER 

A Lua segue agora em Libra, você pode buscar parceiros e colaboradores para somar forças. A Lua se combina com Plutão no início do dia: o melhor a fazer é aprofundar informações e investir em limpezas, tanto em casa quanto no corpo e nas emoções. Vênus, Mercúrio e Urano continuam inspirando a abertura da mente para novos aprendizados, novas amizades e novas tecnologias. Mas doses de paciência são necessárias. Na parte da tarde, Lua e Marte pedem cuidado com a agressividade. Evite ficar atolado de compromissos.

LEÃO 

Período indicado para cortar gastos e desperdícios, promover organização, limpeza e liberação de energias estagnadas. Procure relaxar para conter a inquietação mental, evite discussões e reclamações que não levam a nada. Vale investir na colaboração, em pesquisas, estudos e assimilação de novos conceitos. Aproveite para atualizar informações com a mente aberta para respeitar a liberdade de pensamento. Muitas novidades podem ser introduzidas de forma prática, visando novos lucros.

VIRGEM 

Vale reduzir o ritmo e realizar uma tarefa de cada vez. Aproveite que a Lua segue em Libra para cultivar o discernimento e priorizar os assuntos mais importantes. Esteja aberto para assimilar novos conceitos, dialogar e alinhar interesses. Você pode expandir sua rede de contatos, investir em novas amizades e novos assuntos. Atividades ligadas à comunicação ficam ainda mais favorecidas. Mercúrio e Urano continuam juntos, estimulando a curiosidade, a vontade de pensar diferente e aprender coisas novas. 

LIBRA 

O período de efervescência intelectual continua. Vale caprichar no visual, fazer contatos e falar com quem for preciso. A Lua segue em seu signo: aproveite para elaborar planos em comum, ponderar assuntos, atualizar informações. Aproveite também para envolver-se com mestres, pessoas cultas e positivas. Mercúrio, Vênus e Urano seguem juntos e favorecem todo tipo de novidades. Dá mais vontade de aprender algo novo, de cultivar diversidade em suas relações. Porém, mantenha os pés no chão ao lidar com as finanças!

ESCORPIÃO 

A manhã tem potencial produtivo, tarefas práticas estão favorecidas. Bom para priorizar assuntos, cuidar da casa ou do local de trabalho. Você pode aprimorar o trabalho, revisar ideias, promover estruturação de seus projetos ou de sua empresa. Você pode também expressar melhor ideias e sentimentos, ouvir o que os outros têm a dizer e mudar de opinião se for preciso. Esteja aberto para dialogar, clarear dúvidas, esclarecer qualquer ponto confuso. Mercúrio e Urano continuam favorecendo a criatividade e a flexibilidade.

SAGITÁRIO 

Conte com mais diplomacia e capacidade para iniciativas harmônicas, pois a Lua segue em Libra. Você pode interagir com mais diplomacia e cordialidade. Invista em divulgação e estudos, porém, cuidado com imprudências. É tempo de contenção, critério e otimização dos recursos. Vênus se desentende com Saturno, pedindo mais economia e planejamento. O excesso de responsabilidades pode exaurir suas energias. Aproveite para permitir-se descanso e atividades de lazer, de preferência em contato com a natureza. 

CAPRICÓRNIO 

Temores e pensamentos negativos são afastados se você canalizar suas energias para providências práticas e arrumações em geral. A Lua se combina com Saturno pela manhã, indicando que a harmonia mental e emocional está ligada à organização e à limpeza. Vale ouvir mais os outros, dialogar e cultivar sociabilidade. Confie na sua capacidade de encontrar soluções, sem alimentar preocupações ou reclamações. Novas ideias e novos assuntos estão favorecidos, bom período para estudos, aprendizados e atualizações. 

AQUÁRIO 

Pela manhã vale organizar a casa ou o local de trabalho. Não é um bom período para grandes investimentos. Cuidado também com o mau humor. Mantenha o foco em seu estado psicológico positivo, cultive o lado mais espiritualizado de sua personalidade. Com a Lua em Libra, as atividades em colaboração ficam favorecidas. Aproveite para buscar o bom entendimento com parceiros. Mercúrio, Vênus e Urano continuam juntos, favorecendo boas ideias, a criatividade, as novas tecnologias e novas maneiras de encarar a vida. 

PEIXES 

É importante controlar os desperdícios, cuidar da alimentação, organizar a rotina. Procure diminuir as expectativas, priorize tudo o que for simples, prático, saudável e eficiente. As amizades, parcerias e redes sociais ganham evidência, com a Lua no diplomático signo de Libra. Mas cuidado com expectativas exageradas e falsas promessas. É importante agora inovar, buscar novos aprendizados, promover reestruturações e um bom planejamento financeiro. Num futuro próximo sentirá que valeu a pena.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!