Mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o signo e ascendente


ÁRIES 

Continue a formatar melhor ideias, metas e propósitos. O céu traz aspectos poderosos, inspirando transformações e desejo de realizações. O Sol segue em harmonia com Marte e Júpiter, garantindo mais garra e coragem. Mas o Sol também se desalinha com Plutão, é preciso cuidado com as disputas de poder, as armadilhas do ego e os radicalismos. As iniciativas devem ser mais sábias e elevadas! Invista na disciplina, na perseverança, no desenvolvimento da responsabilidade, consciente de que vai colher o que plantar agora. 


TOURO 

Conte com mais energia para suas iniciativas. A Lua nova segue em seu signo e Vênus hoje Vênus ingressa em seu signo também: você fica mais sedutor e conquistador. Aproveite para cuidar bem de si mesmo, dar um belo trato na imagem. Vale reservar tempo também para desfrutar da companhia de quem ama. Com mais determinação e sensibilidade, algo duradouro pode ser desenvolvido agora. O magnetismo também está em alta. Bom período para angariar divulgar seu trabalho e angariar colaboradores. 

GÊMEOS 

Você pode acionar contatos e investir nos novos projetos. É tempo de planejar e dar forma às suas ideias. Bom momento para investir em estudos, técnicas e conhecimentos. Lua e Vênus seguem em Touro, você pode dar continuidade ao que foi iniciado e desfrutar dos prazeres simples da vida. Vale permitir-se pequenos luxos, cultivar conforto e qualidade de vida. Acredite em seu merecimento. A Lua se combina com Netuno pela manhã: a intuição fica mais afiada, bom para iniciativas mais solidárias também.

CÂNCER 

O período fértil e criativo continua, ideal para investir na produtividade e no movimento. A Lua nova segue em Touro e o Sol segue em Áries, indicando mais energia. Além disso, a Lua combina forças com Netuno: você é capaz de avançar com mais sensibilidade, dedicação, carinho e fé. Depois do trabalho, você pode buscar o contato com pessoas queridas e estreitar os laços em suas relações. Recuperações, resgates, curas emocionais e intimidade estão favorecidos. Esteja aberto para dialogar com amor.

LEÃO 

É tempo de impulsionar novos projetos e colocar-se em movimento. A combinação de Sol, Marte e Júpiter favorece o dinamismo e o entusiasmo para novas iniciativas. Mas o Sol também desafia Plutão, que pede mais atenção para as distorções do ego: orgulho, arrogância, vaidade ou ambições desmedidas. Deixe de lado as disputas, procure voltar a atenção para si mesmo. Invista no potencial transformador, bom para eliminar o que não deseja mais em sua vida. Bom também para otimizar recursos, investir em planejamentos e estratégias.

VIRGEM 

Você viu?

Bom período para ativar novos projetos, novas atividades, novos aprendizados e intercâmbios. É tempo de tomar iniciativas e movimentar situações que estavam paradas, continue a investir na produtividade. Aproveite  para suavizar a mente e cultivar fé. Aproveite também para expressar-se com mais arte e sensibilidade. Lua e Netuno se alinham hoje, colocando em pauta questões espirituais, temas elevados e transcendentais. Uma postura mais sensível, compreensiva e intuitiva fica favorecida. 

LIBRA 

É tempo de reforçar e harmonizar seus vínculos com amor, compreensão e gratidão. O clima está favorável para bons diálogos. Vênus ingressa hoje em Touro, favorecendo a cordialidade, a disposição para mais suavidade, conforto, segurança e prazer. As mudanças e as oportunidades continuam surgindo através de parceiros e colaboradores. O sucesso vem na medida em que pensar nos outros, unir forças, exercitar a colaboração, a receptividade e a gentileza. Bom período também para investir no seu potencial de sedução.

ESCORPIÃO 

Bom período para elaborar estratégias. Com a Lua nova em Touro, você pode cultivar mais determinação e um ritmo constante no trabalho. Você pode dar continuidade nas intenções que já foram semeadas. O Sol se desalinha com Plutão, procure refletir sobre a ambição e as armadilhas do ego. Questões distorcidas ligadas ao poder ganham evidência. Procure também ouvir a voz da intuição, que hoje fica mais afiada. Que tal fazer um movimento e demonstrar seu afeto a quem ama? Atitudes amorosas contam mais que palavras.

SAGITÁRIO 

O Sol se combina com Marte e Júpiter, conte com mais gás e dinamismo para suas iniciativas. Mas evite acelerar demais. Com a Lua em Touro você pode refletir sem pressa, com mais praticidade e objetividade. Fique atento para evitar exageros também. É tempo de cultivar critério, economia, planejamento, empenho, responsabilidade e maturidade. Você pode colher bons resultados em atividades nas quais se dedicar agora. Com um passo de cada vez, aos poucos os assuntos se alinham e se resolvem. 

CAPRICÓRNIO 

Deixe para trás questões do passado que já não servem mais. É tempo de rever metas para obter mais clareza, entusiasmo e determinação. Reveja seus planos para perceber os novos ingredientes que deve adicionar em sua receita. O importante é que esteja disposto a aperfeiçoar o que for necessário e cortar excessos para otimizar seus recursos. Reflita sobre seus valores, sua ambição, sobre o que já possui e o que deseja conquistar. Conte com mais garra, entusiasmo e comprometimento para tal.

AQUÁRIO 

Bom dia para promover acordos. Bom também para a administração econômica. Vênus ingressa em Touro, favorecendo a cordialidade e as trocas de afeto. Fica mais fácil cultivar diplomacia, charme e harmonia nos relacionamentos. Aproveite também para refletir sobre o seu merecimento, seus talentos, quais os recursos individuais que possui. Desta forma ganha segurança, confiança e autoestima para seguir em frente. Ideias e oportunidades de crescimento podem surgir quando estiver em conversas com amigos.

PEIXES

Bom período para cultivar a beleza em todos os níveis: mental, emocional, material e espiritual. A Lua segue em Touro, enquanto o Sol segue em Áries: o clima fica mais amoroso e dinâmico. Você pode investir em si mesmo, em sua confiança e autoestima. Aproveite para mimar-se, ficar mais belo, permitir-se amar e ser amado. Os diálogos ficam favorecidos e podem trazer boas oportunidades. Além disso, Sol e Júpiter favorecem os estudos e a expansão da consciência, permitindo compreensões valiosas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!