Mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo


ÁRIES 

O período da manhã pode ser mais produtivo. Na parte da tarde a Lua desafia Saturno, é importante cultivar flexibilidade, pegar leve consigo mesmo e com os outros. É importante observar as armadilhas do ego e evitar disputas de poder. Mesmo assim, você pode contar com mais energia, criatividade e motivação. Continue promovendo iniciativas transformadoras em sua vida. Você pode tomar iniciativas, mas lembre-se de ser gentil também. Aproveite para mostrar seu melhor, elogiar e conquistar. 


TOURO  

Conte com mais agilidade na parte da manhã. Você pode tomar providências para concluir assuntos que vêm se arrastando. Doses de paciência e prudência são importantes. A Lua Urano desafia Saturno, vale priorizar a objetividade e o realismo, deixar de lado ilusões, loucuras e devaneios. Invista no conforto, na segurança, nos cuidados consigo mesmo e em tudo o que pode promover seu bem estar. Fique atento às situações que surgem, são aprendizados importantes em relação aos valores e ao merecimento. 

GÊMEOS 

É importante cultivar diplomacia, gentileza e prudência. A Lua encontra Urano e desafia Saturno, pedindo economia, comprometimento, maturidade e boa administração financeira. Ganhe tempo para pesquisar preços, comprar coisas úteis, afinar metas com parceiros e colaboradores. Deixe de lado as reclamações, invista na formatação e estruturação de projetos. É tempo de planejar e dar forma às suas ideias. Bom momento também para investir em estudos, técnicas e conhecimentos. 

CÂNCER 

Na primeira parte do dia pode haver alterações na agenda. A Lua encontra Urano e se desalinha com Saturno, é importante dar espaço para si mesmo e os outros, com mais flexibilidade e leveza. Mesmo assim, com o Sol em Áries, conte com mais confiança e motivação. Aproveite para ativar seus contatos, encaminhar pendências, trocar informações, divulgar seus talentos e capacidades. Não dê margem para posturas pessimistas, prefira exercitar a generosidade e a capacidade de compreensão. 

LEÃO 

Energia, inquietação e dinamismo continuam em pauta com o Sol em Áries. Bom para investir em iniciativas que dependam só de você. Porém, com maturidade, invista na organização das finanças. Lua e Urano se desentendem com Saturno, não é hora para grandes gastos ou prazeres inconsequentes. Procure demonstrar competência no trabalho e honrar o comprometimento nas parcerias. É tempo de impulsionar novos projetos e colocar-se em movimento. Procure otimizar recursos, investir em planejamentos e estratégias.

VIRGEM 

Você viu?

O clima fica mais dinâmico com o Sol em Áries e a Lua nova em Touro. Ao mesmo tempo, conte com mais inspiração e sensibilidade também. É tempo de tomar iniciativas, investir em novos projetos e agir com autonomia, as ideias ganham potencial mais produtivo. Depois do trabalho, vale desfrutar de uma conversa informal, do conforto de casa, de um bom perfume. Aproveite também para mimar-se, cultivar conforto, alimentar-se bem, programar atividades relaxantes, que são antídoto para a impaciência. 

LIBRA 

O desafio é dosar a coragem para que ela não se transforme em imprudência. O Sol segue no signo oposto: cuidado com a pressa, é importante desacelerar. Ainda bem que a Lua segue em Touro para acalmar os ânimos. Você pode cuidar do corpo, do espírito e fazer bons contatos. Atenção para as disputas! Parceiros, sócios e colaboradores podem ser agentes de mudança e aprendizados. Sol e Vênus se desalinham com Plutão: procure observar se dá poder demais aos outros, invista na autoestima e observe os arroubos do ego.

ESCORPIÃO 

Bom período para elaborar estratégias. Com a Lua nova em Touro, você pode cultivar mais determinação e um ritmo constante no trabalho. Você pode dar continuidade nas intenções que já foram semeadas. Pode também aprofundar os estudos e também os vínculos com as pessoas queridas. Vênus e Plutão seguem em desarmonia, é importante observar relações desgastadas. Que tal fazer um movimento e demonstrar seu afeto a quem ama? Atitudes amorosas contam mais que palavras.

SAGITÁRIO 

Continue a amadurecer ideias, metas e intenções. Contatos profissionais e negociações ganham mais objetividade. Aliás, esta é uma fase de amadurecimento em todos os sentidos. É tempo de transformações profundas nos padrões rígidos, nos processos autodestrutivos, em tudo o que deve ser deixado para trás. Mas pegue leve consigo mesmo, cuidado com autocríticas, culpas, cobranças e exigências muito pesadas. Identifique-se com as soluções. Vênus e Júpiter favorecem atitudes amorosas, inclusive consigo mesmo.

CAPRICÓRNIO 

O período de transformações profundas continua. Aproveite para estruturar seus projetos, agilizar assuntos e conquistar terreno. Invista no planejamento e na economia. Os objetivos podem se tornar mais claros e bem delineados. Sol e Vênus se desalinham com Plutão, que segue em seu signo: é importante alinhar suas relações para que possa crescer. Invista em terapias, análises e práticas de cura. Não apenas do corpo físico, mas em todos os corpos: emocional, mental e ancestral (passado, presente e futuro).

AQUÁRIO 

Você pode acionar novos planos, alinhar objetivos, traçar metas, estabelecer estratégias e pautas. A Lua nova segue em Touro, favorecendo atitudes concretas e objetivas, que visam a estabilidade. Mas sem atritos com os outros! Hoje a Lua desafia Saturno pedindo comedimento, flexibilidade e realismo. Invista na boa administração dos recursos, de forma madura, objetiva e realista. É importante diminuir o ritmo para conseguir melhores resultados no trabalho. Tudo o que possa fazer para amadurecer suas ideias está favorecido.

PEIXES

É importante agora cultivar praticidade e realismo. Ao invés de se envolver em brigas ou discussões, procure pesquisar melhor, perceber o que é ilusão, o que é viável e o que não é. Cuidado com ideias fantasiosas! Procure cuidar melhor de si mesmo também. Os antídotos para a insatisfação e a carência são a gratidão e a autoestima. Você pode tomar providências e iniciativas, mas tudo com calma, sem pressa. O acúmulo de tarefas é improdutivo. Pesquise melhor antes de fazer grandes investimentos também.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!