Mandala
Marcelo Dalla
O astrólogo Marcelo Dalla apresenta as previsões para o horóscopo do dia


ÁRIES 

Procure relaxar e diminuir as expectativas, pois a Lua segue minguante em Peixes. Vale respirar fundo, trazer a atenção para o momento presente, meditar para controlar a ansiedade. Procure expressar-se com sensibilidade, de forma afetuosa. Todos estão mais sensíveis, receptivos e inspirados. É tempo de limpar o terreno, finalizar de vez o que for preciso e abrir espaço para novidades. Conte com mais energia para decisões e iniciativas em nome da cura. O que deseja manter em sua vida e o que deve ser deixado para trás? 


TOURO 

A intuição e a imaginação continuam em destaque. A Lua segue curso em Peixes e encontra Netuno, você fica mais sonhador. Bom dia para terapias, compaixão e sensibilidade nas relações. Fica mais fácil cultivar empatia e solidariedade para compreender os sentimentos alheios. Cuidado para não cultivar pensamentos derrotistas, evite quem te puxa para baixo. Vale buscar atividades que possam trazer inspiração. Aproveite para refletir sobre suas metas, logo virá o tempo ideal para estabelecer novos rumos, tomar iniciativas e partir para novas conquistas. 

GÊMEOS 

Agora é hora de alimentar seus sonhos, cultivar mais recolhimento e introspecção. A Lua segue minguante em Peixes: evite acumular muitas tarefas, pois você fica mais aéreo e dispersivo. Ao mesmo tempo, fica mais fácil de adaptar às situações e às pessoas. Aproveite para ampliar sua fé, sua sensibilidade, sua compaixão. Dia bom para meditar, acalmar e tranquilizar a sua mente, que é sempre tão acelerada. Você pode também refletir sobre o quanto avançou e traçar novas metas, que ficarão favorecidas a partir do dia 11, com a Lua nova.

CÂNCER 

Pela manhã pode haver impaciência, mas depois o clima fica mais suave. Análises, balanços, finalizações e conclusões estão em pauta. Aproveite para concluir o que for possível, o diálogo está favorecido. A Lua minguante segue em Peixes, cresce a sensibilidade. Resolva assuntos que o incomodam, com tato, compaixão e receptividade, sem forçar situações. Vale também cultivar recolhimento e dar asas para a fantasia, as artes, o sonho, a meditação e a imaginação. Práticas curativas e/ou espirituais ficam ainda mais favorecidas. 

LEÃO 

É importante agora cultivar criatividade e positividade, para evitar pensamentos pessimistas e derrotistas. A generosidade, o altruísmo, as atitudes nobres também são antídotos. A Lua minguante segue em Peixes para ativar a imaginação e sua capacidade de sonhar. Você pode demonstrar seu amor por alguém, preocupando-se com seu bem-estar e fazendo algo de útil por ele. O período é ideal para finalizar assuntos, promover análises e conclusões. No domingo virá a Lua nova: um ponto de partida para novos projetos.

VIRGEM 

Você viu?

Bom período para cultivar compaixão, sensibilidade e dar mais atenção às pessoas que ama. A Lua minguante segue em Peixes e todos ficam mais suscetíveis, qualquer desentendimento pode ser dissolvido com palavras cordiais e solidárias. Fale com o coração! Conclua pendências, mas sempre com atenção, gentileza e diplomacia. Não é um bom período para se atolar de trabalho, nem pra fazer tudo com pressa. Momentos de recolhimento e introspecção são muito bem vindos e podem proporcionar boas intuições.

LIBRA 

Esteja aberto para dialogar e finalizar pendências. Vênus segue em harmonia com Marte e Júpiter, para favorecer trocas amorosas. Procure agir com boas doses de sensibilidade para respeitar as limitações dos outros. Depois, prefira desacelerar para entrar em contato consigo mesmo e com suas necessidades. A Lua minguante segue no receptivo e sensível Peixes: aproveite para refletir sobre os aprendizados dos últimos tempos. Fica mais fácil ouvir a voz da intuição, que pode indicar o melhor caminho. 

ESCORPIÃO 

A dica é cultivar compaixão, empatia e sensibilidade para promover o entendimento. Importantes compreensões sobre sua forma de se relacionar estão em pauta. Aproveite que a Lua minguante segue em Peixes para meditar, respirar fundo, abrir o coração, relevar, compreender e perdoar. É fundamental olhar para seus condicionamentos e padrões emocionais com mais consciência. Assim pode reconhecer suas próprias limitações e perdoar a si mesmo também. Terapias, desintoxicações e práticas de cura estão favorecidas.

SAGITÁRIO 

A prudência deve predominar sobre o impulso. Procure controlar excessos, exageros e desperdícios. Procure também cultivar habilidades diplomáticas, evite cobranças. A Lua minguante segue em Peixes: este é um período de recolhimento, conclusões e finalizações. A preferência vai para os assuntos com os quais já tem mais familiaridade, para o contato com as pessoas mais íntimas e queridas. Vênus combina com Júpiter, você pode tornar seu cantinho um lugar mais confortável, agradável e acolhedor.

CAPRICÓRNIO 

Vale priorizar a sensibilidade, o afeto, o contato com as pessoas mais queridas, a dedicação à família. Vênus segue em bons aspectos, favorecendo atitudes amorosas. Além disso, a Lua minguante segue em Peixes, favorecendo o recolhimento. É aconselhável buscar leituras, informações e companhias inspiradoras. Empatia, compaixão, amor e solidariedade são qualidades que ganham destaque. Sua intuição pode indicar o caminho certo a seguir. É tempo de elevar a consciência para além do mundo da matéria. Tudo sem pressa, afobação ou correria. 

AQUÁRIO 

O período  é de fechamento e conclusões, com Lua minguante em Peixes. Ganham destaque atividades ligadas às artes, às práticas espirituais, a fantasia e a imaginação. Aproveite para buscar tudo o que possa promover paz e equilíbrio: terapias e práticas relaxantes, meditação, música e artes em geral. Procure relaxar mais, investir em seu bem-estar físico e emocional. Desta forma pode recuperar seu equilíbrio e conectar-se com sua intuição. Ao meditar, pode obter importantes insights. Novas ideias podem surgir.

PEIXES 

Com a Lua minguante em seu signo, os resultados do último ciclo lunar podem ser avaliados e resumidos. Você pode se ajustar às circunstâncias e tirar o melhor proveito delas. Com mais receptividade e sensibilidade, procure conectar-se com tudo o que possa alimentar a alma. Vênus segue em bons aspectos, trocas amorosas podem aquecer seu coração. Inspiração, empatia e compaixão devem predominar. No dia 11 virá um novo ciclo lunar e poderá virar a página para novos assuntos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!