Mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Sol, Vênus e Mercúrio seguem em seu signo, aproveite para buscar novos pontos de vista. Bom período para estudos e atividades ligadas à comunicação. A Lua segue minguante em Capricórnio: você pode concluir pendências, encaminhar tarefas atrasadas e administrar melhor o tempo. Porém, continue atento para evitar discussões, confrontos e disputas de poder, que podem ser prejudiciais e fugir do controle. Invista em seu potencial de sedução também! Comedimento e gentileza são os antídotos. 


TOURO  

Período de reflexões, finalizações e autoanálise. Fique atento, muitas situações surgem para mostrar que pode e deve melhorar em sua vida. Questione valores, emoções, sua capacidade criativa e diplomática para se superar. A Lua segue minguante em Capricórnio e sorri para Netuno no fim da tarde, garantindo inspiração. Além disso, Mercúrio ingressa em Áries: cuidado com a fala impulsiva e agressiva, para não ferir as pessoas. É bom desacelerar, reservar mais tempo para recolhimento e introspecção.

GÊMEOS 

Mercúrio ingressa em Áries e a mente fica mais acelerada. Evite acumular compromissos e continue atento para não falar demais, ou entrar em discussões desnecessárias. Atenção para a ansiedade e a inquietação. Vale gastar energia com movimento e atividades físicas, para espairecer e dissipar a energia acumulada. Vale também ouvir música, dançar, meditar, revisar atitudes e erros cometidos com os outros. A Lua começa a minguar em Capricórnio, indicando um período bom para planejamentos, análises e finalizações. 

CÂNCER 

Bom período para arregaçar as mangas, tomar providências para solucionar o que for preciso com mais determinação. A Lua minguante segue em Capricórnio: é tempo de fechamento e conclusões, aproveite para fazer o tempo render mais. No fim da tarde a Lua se alinha com Netuno: Razão, inspiração e emoção se combinam. Conte com mais intuição também. Momento de sensibilidade e realização. Sonhar e planejar o que for possível. Vale finalizar o domingo de Páscoa com assuntos elevados, que fazem bem para a alma.

LEÃO 

Sua autoconfiança cresce a cada dia. É tempo de cultivar autonomia e independência, de agir por conta própria. Mas cuidado para não exagerar na dose com a prepotência, a ambição desmedida, a arrogância e outras armadilhas do ego. Procure cultivar boas intenções, agir com integridade e pensar coletivamente. Assim pode avançar em seus projetos e conquistar mais espaço. Em tempos de Lua minguante, aproveite para colocar os pingos nos is, ao mesmo tempo em que cultiva uma postura mais introspectiva e contemplativa.

VIRGEM 

Você viu?

O período de Lua minguante é ideal para finalizações. Aproveite o período para circular e atualizar informações, prefira concluir assuntos com mais independência e autonomia. Mercúrio ingressa em Áries e pede cuidado com a franqueza impulsiva, para evitar conflitos ou mal entendidos. Agilidade não tem nada a ver com pressa e nada é tão urgente quanto parece. No fim da tarde a Lua se combina com Netuno, prometendo mais inspiração. Respire fundo e procure diminuir o ritmo.  Ao desacelerar você ganha mais consciência. 

LIBRA 

É tempo de organizar sua vida e otimizar recursos pra que tudo funcione melhor. A Lua minguante segue em Capricórnio, favorecendo a praticidade e a objetividade. Aproveite para estabelecer estratégias e organizar o que for possível. Mas cuidado para não acelerar demais. Com o Sol no signo oposto, é bom estar aberto para aprender com os outros. Momentos de recolhimento também são bem vindos. Vale aproveitar o feriado para refletir sobre seus projetos, revisar erros e aspectos que deseja mudar em sua vida.

ESCORPIÃO 

É tempo de finalizações e introspecção. A Lua minguante segue em Capricórnio e se combina com Netuno no fim da tarde: um convite para usar sua intuição, promovendo planejamentos e estratégias. Mas evite forçar situações, fazer exigências ou criar conflitos. Como usa sua simpatia e diplomacia? Música tranquila, meditação, contemplação, boas leituras ou atividades artísticas são sempre bem vindos. O contato com a água ou com a natureza se torna ainda mais especial e pode renovar suas energias.

SAGITÁRIO 

A Lua inicia a fase minguante em Capricórnio, marcando um período ideal para concluir assuntos. É bom fazer uma lista das pendências e priorizar um assunto de cada vez. Tudo com muito profissionalismo. Porém, procure relaxar e não forçar situações. No fim da tarde Lua e Netuno favorecem práticas elevadas e espirituais, você pode mergulhar mais fundo em si mesmo para perceber o que deve ser transformado. Finalize o que puder e procure controlar o impulso de falar demais sobre novos projetos, até mesmo para evitar a inveja das pessoas. 

CAPRICÓRNIO 

Caso surja algum empecilho, conte com sua competência intuição para encontrar a melhor saída. A Lua segue minguante em seu signo e se alinha com Netuno, favorecendo a inspiração, a perseverança e a produtividade. Você pode finalizar assuntos de forma mais sensível. Evite críticas, exigências e cobranças, Evite também acumular muitos compromissos. Aproveite o domingo de páscoa para momentos de recolhimento, que são bem vindos. Tudo o que possa trazer inspiração e elevar os sentimentos fica favorecido.

AQUÁRIO 

Com a Lua minguante em Capricórnio, o sentimento de responsabilidade e de compromisso prevalece. Utilize a diplomacia para conciliar opiniões contraditórias e concluir acordos. Mas evite a pressa, esteja atento para evitar discussões, confrontos e disputas. A inquietação mental vale também, vale também respirar fundo, evitar tarefas repetitivas e situações aprisionadoras. Ganhe tempo para meditar, refletir e organizar a agenda. A próxima semana está ideal para concluir, finalizar e encaminhar o que estava atrasado. 

PEIXES 

Conte com mais empenho e inspiração no trabalho. Excelente período para combinar ação com intuição, movimento e agilidade com inspiração. A Lua segue na fase minguante em Capricórnio e sorri para Netuno no fim da tarde, favorecendo a produtividade. Aproveite para cultivar mais dedicação em tudo o que se propuser a fazer. Porém, cuidado com as disputas, evite críticas ou discussões agressivas. Recolhimento e práticas espirituais são muito bem vindos. Se você se dedica a alguma atividade criativa ou artística, aproveite! 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!