Mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

Você pode ficar mais espontâneo, comunicativo e direto com o ingresso de Marte em Gêmeos. Mas é bom ter cuidado para não exagerar na dose de sinceridade impulsiva ou entrar em discussões agressivas. A Lua desafia Saturno e Urano pela manhã, esteja flexível para lidar com imprevistos. O aprendizado é fazer tudo com harmonia, sem embates e conflitos, ou pode haver rupturas. De qualquer forma, tem um bom período para estudos, aprendizados e divulgações. Você pode falar com quem for preciso para encaminhar pendências.

TOURO

Período de mais intuição e sensibilidade. O Sol segue em Peixes, enquanto a Lua ingressa em Escorpião. Bom momento para mudar, curar, transformar e restaurar. Você pode renovar e reciclar áreas de sua vida que estejam desgastadas ou estagnadas. Vênus segue em harmonia com Urano, favorecendo a criatividade, as artes e os artistas. Bom período para atualizar informações e tecnologias, investir na comunicação para avançar e conquistar espaço. Vale fazer propostas originais no amor também!

GÊMEOS 

Marte ingressa em seu signo e o convida a partir para a ação. Fica mais fácil tomar iniciativas, falar diretamente, sem rodeios, ir direto ao ponto pra resolver qualquer questão. Mas ao mesmo tempo, vale avaliar se é justificável entrar em discussões e debates. Refletir, ouvir, aceitar o ponto de vista alheio e aprender a ceder se torna mais desafiador. Vale gastar energia com atividades físicas também, para evitar a ansiedade ou a impaciência. Com o Sol em Peixes, é bom cultivar compreensão, receptividade e uma visão mais ampliada das situações.

CÂNCER

O período da tarde tende a ser mais produtivo. A Lua segue em Escorpião, favorecendo pesquisas e investigações. Com sensibilidade, intuição e profundidade, as conversas se tornam mais esclarecedoras. Você pode questionar e reformular conceitos sobre a vida e sobre si mesmo, para que os relacionamentos se fortaleçam. Já à noite, a Lua confronta Mercúrio e Júpiter: atenção para evitar excessos e desperdícios. Doses de realismo são importantes para dimensionar as expectativas. Cuidado para não assumir mais compromissos do que pode dar conta.

LEÃO 

Momentos de introspecção e reflexão são importantes. O Sol segue em Peixes, enquanto a Lua segue em Escorpião: as emoções e a intuição ganham destaque. Bom período para cultivar desapego, compreender, perdoar, deixar o passado para trás. Fica mais fácil conectar-se com a intuição, analisar a si mesmo e promover mudanças. Há possibilidade de curas, transformações e compreensões profundas. Muitos assuntos podem ser concluídos com mais determinação. O período tem potencial criativo também, bom para os artistas.

VIRGEM 

Bom período para estudos, leituras e diálogos. Mercúrio segue junto com Júpiter, favorecendo a expansão da consciência com bons aprendizados. A Lua segue em Escorpião: bom período para livrar-se de algo desgastado e reciclar energias. O céu também favorece assuntos de cunho mais elevado. Este é um período de renovação em muitos aspectos, você pode cultivar mais profundidade em suas percepções. Fica mais fácil ampliar a visão, perceber o que é preciso deixar para trás e o que é preciso ser resgatado.

Você viu?

LIBRA

Novidades, mudanças, libertações e renovações podem ocorrer em sua vida. Continue a revisar assuntos financeiros, valores e parcerias para que tudo fique mais equilibrado. Vênus segue em harmonia com Urano, você pode aproveitar também para colocar-se em movimento para liberar a energia estagnada. Essa combinação traz potencial criativo, esteja aberto para boas surpresas. Não deixe de ouvir a voz da intuição: a Lua segue em Escorpião para favorecer a capacidade de percepções mais profundas. 

ESCORPIÃO 

A Lua segue agora em seu signo: você fica mais sensível e intuitivo. Bom período para estudos e pesquisas. Mas atenção para atitudes impulsivas e controladoras. A Lua desafia Mercúrio e Júpiter no período da noite, é importante priorizar assuntos para não se perder entre mil possibilidades. Marte ingressa em Gêmeos: vale ficar atento para não entrar em discussões ou se deixar levar pelo calor das emoções. Invista na comunicação amorosa. Você pode programar também terapias, meditação e tudo o que possa promover relaxamento. 

SAGITÁRIO 

Aos poucos você deixa para trás velhas formas de pensar para incorporar em suas análises conceitos mais amplos. Atividades ligadas à comunicação estão favorecidas. Mas no período da noite é bom reduzir as expectativas. Seja mais cauteloso e respeitoso com os limites. Prefira voltar a atenção para si mesmo, para que possa crescer, aprimorar-se e deixar para trás vícios, padrões destrutivos e hábitos que já não condizem com sua consciência. Lembre-se que maturidade, empenho e perseverança garantem boas colheitas no futuro. 

CAPRICÓRNIO 

A Lua segue em Escorpião, indicando bom período para investigações. Você pode aprofundar seus conhecimentos e inspirar-se com informações edificantes. A mente está estimulada. Você pode também desenvolver novas habilidades, atualizar técnicas e tecnologias. Pode investir em seu potencial criativo e aprimorar sua noção de valores, principalmente o valor que dá para o seu tempo, seus dons, suas capacidades, seus talentos e seu trabalho. Você acredita em seus dons, suas capacidades e talentos?

AQUÁRIO 

É importante surfar com a vida e entrar na onda da mudança. A Lua segue em Escorpião, indicando um bom período para transformações, reciclagens e desintoxicações. O desapego fica favorecido. Mercúrio segue junto com Júpiter para agilizar os contatos e intercâmbios. Aproveite para cultivar autoestima, autonomia e valorizar-se também. Além disso, Vênus combina forças com Urano para favorecer atividades mais criativas e prazerosas. Aquele gostinho bom de fazer algo novo e fugir da rotina!

PEIXES 

Período de movimento, convites, propostas e oportunidades. Mas evite decisões por impulso, cultive ponderação. A Lua segue em Escorpião, as emoções ficam mais intensas. Mercúrio segue junto com Júpiter, a mente fica mais afiada, cresce a capacidade para se expressar. Aproveite para ativar contatos e as atividades ligadas à comunicação. Mas evite exagerar, principalmente no período da noite. Doses de comedimento e prudência são sempre bem vindas, para que não acumule muitos compromissos ou exagere nas expectativas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!