Mandala
Marcelo Dalla
As mandalas acompanham o horóscopo do dia

ÁRIES 

Conte com mais coragem e motivação! A Lua crescente ingressa em Leão, enquanto Marte combina forças com Plutão: você pode ir além e promover iniciativas transformadoras em sua vida. Aproveite para mostrar seu melhor, elogiar e conquistar. Mas atenção no período da noite: a Lua desafia Urano e Saturno, é importante evitar atitudes agressivas, impulsivas e imprudentes. Não dê margem para o pessimismo, nem para discussões. Procure pegar leve consigo mesmo e com os outros.

TOURO 

Conte com mais energia, agilidade e fluidez para iniciativas. Você pode tomar providências para concluir assuntos que vêm se arrastando. A Lua se combina com Netuno durante o dia, prometendo mais inspiração. Invista no conforto, na segurança, nos cuidados consigo mesmo e em tudo o que pode promover seu bem estar. Mas atenção no período da noite: a Lua desafia Urano e Saturno, pedindo cuidado com imprudências. Vale priorizar a objetividade e o realismo, porém, evite reclamações e discussões.

GÊMEOS 

É importante cultivar diplomacia, gentileza e prudência. Procure investir também na economia, no comprometimento, na maturidade e na boa administração financeira. Mercúrio segue em rota direta, você pode atingir metas com parceiros e colaboradores. Invista no encaminhamento de seus projetos. Enquanto isso, a Lua ingressa em Leão: deixe seu coração falar. Cante, dance, converse sobre os sentimentos. Vale expressar-se de diversas maneiras, com confiança em seu potencial criativo.

CÂNCER 

É tempo de cultivar alegria, generosidade e capacidade de compreensão. A Lua ingressa no efusivo Leão e se combina com Netuno favorecendo atividades inspiradas e criativas durante o dia. Mas no período da noite a Lua desafia Saturno e Urano, pedindo cuidado com atitudes individualistas, impulsivas e imprudentes. É importante controlar a carência e as atitudes infantis, cultivar disciplina, empenho, dedicação e perseverança. Evite confrontos, reclamações e cobranças!

LEÃO 

Você pode ficar mais sensível com o ingresso da Lua em seu signo. Atividades criativas ganham destaque, é bom fazer algo do seu agrado. É tempo de conectar-se com seu coração e investir em seu potencial de liderança. Atividades elevadas, artísticas e inspiradas ficam favorecidas. Mas no período da noite a Lua desafia Saturno e Urano, não é hora para atitudes inconsequentes, brigas e discussões. Com maturidade, invista na responsabilidade. Procure demonstrar competência no trabalho e honrar o comprometimento nas parcerias.

VIRGEM 

Aproveite para cultivar seu lado mais dinâmico. Período de insights e compreensões mais abrangentes continua. Lua e Netuno se alinham hoje, indicando mais sensibilidade e inspiração. Mas no período da noite a Lua faz aspectos tensos com Saturno e Urano, é bom pegar leve e relaxar, sem forçar situações. Cuidado para não bater de frente nem medir forças com ninguém. O clima é de impaciência e as reações podem se tornar mais intensas. É importante cultivar comedimento, flexibilidade, tato e diplomacia.

Você viu?

LIBRA 

Você pode colocar-se em movimento e gastar energia para evitar a ansiedade, a impaciência e a agressividade. Contudo, procure também distribuir os compromissos e organizar a agenda, de forma que possa cuidar de sua saúde e descansar o suficiente. Evite acumular tarefas ou prometer algo que não possa cumprir. Este é um período de compreensões profundas e transformadoras. Aproveite para pesquisar melhor e alinhar interesses com seus colaboradores. É importante cuidar das finanças e das relações, para que não haja prejuízos.

ESCORPIÃO 

Continue a promover as finalizações e correções necessárias para uma vida mais produtiva. Marte se alinha com Plutão, colocando em destaque seu potencial transformador. Período bom para conversas esclarecedoras. Seu poder de persuasão fica maior. Enquanto isso, a Lua ingressa em Leão, favorecendo a criatividade e as atividades de lazer. Apenas cuide para não negligenciar os compromissos, não deixe de dar atenção a quem ama. A Lua desafia Saturno e Urano no período da noite, pedindo mais paciência e responsabilidade.

SAGITÁRIO 

Boas conversas o ajudam a se abrir para novas perspectivas, enxergar soluções que não lhe ocorriam antes. Para avançar, os projetos e parcerias necessitam de planejamento, pesquisa e embasamento. controle a impulsividade, evite atitudes imprudentes. Marte segue em harmonia com Plutão, indicando um período transformador, cheio de insights e compreensões. Com a Lua em Leão, seja generoso! Distribua elogios, contagie e incentive as pessoas ao seu redor. Quanto mais diplomacia e simpatia, mais portas se abrem.

CAPRICÓRNIO

Concentre-se nas transformações que deseja efetivar. E mantenha o foco! Ofereça colaboração, ínsita nas soluções práticas e realistas. Marte segue em harmonia com Plutão, garantindo energia para iniciativas e atividades transformadoras. Conte com mais determinação para avançar. O que pode ser transformado em você mesmo? O que já não serve mais? O que pode ser restaurado, purificado e renovado? Muitas iniciativas estão em pauta para uma vida mais saudável, harmoniosa e produtiva.

AQUÁRIO 

Procure analisar com calma os dados que tem em mãos e aproveite o dia para informar-se melhor. Vênus se despede de seu signo: invista na boa administração dos recursos, de forma madura, objetiva e realista. Enquanto isso, a Lua ingressa em Leão para ajudá-lo a cultivar alegria. Fica mais fácil confiar em seu potencial, distribuir palavras encorajadoras, trocar elogios e informações inspiradoras. Mas atenção à noite: Lua, Saturno e Urano pedem cuidado com atitudes agressivas e imprudentes. Procure relaxar, evite conflitos.

PEIXES 

Bom período para divulgar seu trabalho, produto ou serviço. Com a harmonia entre Lua e Netuno, a empatia, a inspiração e a expressão da sensibilidade ficam favorecidos. Bom período também para práticas espirituais, meditação, atividades artísticas e criativas. Mas no fim da noite é melhor evitar conversas delicadas ou situações tensas. A Lua desafia Saturno e Urano: quanto mais tranquilidade, melhor. Não é o momento para cobranças. Doses de prudência e paciência são muito bem vindas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!