Mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia auxilia nas decisões que merecem ser tomadas

ÁRIES

Com o Sol em Aquário é tempo de quebrar velhos padrões e criar novas soluções. Novas oportunidades em pauta. A Lua ingressa em seu signo: pode bater aquela vontade de movimentar a vida e fazer tudo por conta própria. O período é bom para atividades físicas. Marte ainda se alinha com Netuno, ampliando a intuição e a vontade de agir com o coração. Invista no seu bem estar, deixe para trás qualquer coisa que o puxe para baixo. Música suave, exercícios de respiração e terapias relaxantes podem ajudá-lo a conter a inquietação. 

TOURO

A Lua ingressa em Áries: você pode esclarecer assuntos com mais confiança e clareza. Mercúrio segue retrógrado, é bom estar aberto para repensar, recombinar, refazer ou corrigir. Continue a ter cuidado com gastos impulsivos também. Ao mesmo tempo, atividades independentes também estão favorecidas. Evite ficar muito tempo parado, para transmutar a ansiedade ou a irritação. O aprendizado é investir nas iniciativas que dependam só de você e de mais ninguém, sem deixar de cultivar gentileza para harmonizar as relações. 

GÊMEOS

Bom período para novos aprendizados. Mercúrio, Vênus e Júpiter seguem juntos em Aquário, os condicionamentos ficam mais baixos. Você pode se desapegar com mais facilidade dos hábitos, pessoas e situações que já perderam o sentido. Ficar mais fácil pensar positivo, transmutar velhas crenças limitantes, mudar o que for preciso para tornar a vida mais harmoniosa. Aproveite para limpar preocupações e canalizar suas energias em novas metas. O período é criativo, bom para conversas sensíveis e atividades artísticas. A inspiração está em alta!

CÂNCER

É propício deixar para trás o que não funciona, buscar novos conhecimentos, traçar novas rotas. Com o Sol em Aquário, aproveite para cultivar criatividade, conectar-se com novas tecnologias e novas correntes de pensamento. O entusiasmo está ligado à vontade de inovar. Além disso, a Lua ingressa em Áries: você pode agir com autonomia e cuidar de si mesmo. Conte com vitalidade para exercícios físicos, vale programar atividades ao ar livre. Marte combina forças com Netuno, favorecendo iniciativas sensíveis, elevadas e solidárias. 

LEÃO

Aproveite para elevar o astral, cultivar mais fé, confiança, permitir-se um pouco de prazer. Lembre-se que os novos projetos estão em plena fase de gestação. Continue ligado nas parcerias e na vida social, pois com o Sol no signo oposto é importante somar forças. Mercúrio, Vênus e Júpiter seguem juntos, favorecendo a poesia, as atividades artísticas e as trocas amorosas. Sem deixar de lado a prudência e a responsabilidade, é claro. Já a Lua ingressa em Áries e tudo fica mais acelerado, cresce a energia para iniciativas. 

VIRGEM

A atividade mental fica acelerada com Mercúrio e Júpiter juntos em Aquário. É importante conectar-se com as novas correntes de pensamento e as posturas vanguardistas. Aproveite para mudar, tentar algo diferente, surfar com a vida, agir com criatividade e jogo de cintura. Além disso, a Lua ingressa em Áries: é preciso conter a ansiedade, evite fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Vale colocar-se em movimento, respirar fundo, espairecer, evitar serviços demorados e filas de espera. Prefira agir com autonomia e independência.

LIBRA

O astral do dia promete revitalização e renovação. Vênus, Mercúrio e Júpiter seguem juntos no inovador Aquário, você pode buscar soluções criativas e alternativas para velhos impasses. Conversas sensíveis e inspiradas ficam favorecidas. É tempo de restaurar as forças com novas informações, poesia, música e artes em geral. Aproveite para expressar-se com originalidade e renovar os sentimentos, doar, reciclar ou jogar fora o que não serve mais. Bom período também para aprender algo diferente, assimilar novos conceitos.

ESCORPIÃO

Tudo o que tiver sabor de novidade e liberdade pode proporcionar um estímulo extra para seguir adiante. A Lua ingressa hoje no acelerado Áries, inspirando movimento, vigor e energia. Mas cresce a tendência também para a impaciência. Portanto, a preferência vai para atividades independentes ou qualquer iniciativa que envolva movimento. A etapa é de revitalização e novas experiências: o Sol segue em Aquário, inspirando a abertura da mente para a criatividade e bons aprendizados. Vale programar algo diferente e inovador.

SAGITÁRIO

O astral fica mais agradável e prazeroso com o encontro de Mercúrio, Vênus e Júpiter em Aquário. Bom período para distribuir afeto, aprender algo novo, fugir da rotina, investir em atividades artísticas. Vale trocar ideias sensíveis e inspiradas. Porém, cuidado com imprudências. Atenção para não exagerar no otimismo, na vontade de lidar com vários assuntos ao mesmo tempo. Cuidado também para não prometer demais. Doses de realismo, responsabilidade e maturidade são fundamentais para evitar prejuízos. 

CAPRICÓRNIO

O Sol segue em Aquário, atividades ligadas ao raciocínio ficam favorecidas. Aproveite para refletir com mais leveza sobre velhos sentimentos, manifestar suas emoções de forma mais desapegada. Com a Lua em Áries você pode agir com autonomia, liberdade e independência. Porém, é importante que se mantenha aberto e flexível. Doses de leveza, diplomacia e descontração se fazem necessárias. Atividades físicas, caminhadas e movimento o ajudam a liberar a energia acumulada.

AQUÁRIO

A preferência vai para tudo o que é diferente e original. Agora é tempo de descartar o que já perdeu o sentido, reforçar a autoestima e promover intercâmbios. O comprometimento nas relações pode ser harmonizado com a liberdade individual. Procure dar às pessoas que ama o tempo, a atenção, o respeito e o espaço que merecem. Sol, Mercúrio, Vênus, Júpiter e Saturno seguem em seu signo, você pode interagir com o mundo através das redes sociais, pesquisar, aprender e ouvir várias opiniões, sempre com o coração e a mente abertos. 

PEIXES

A fase de interiorização e finalizações gerais continuará até a data do seu aniversário. O clima é de movimento e ação com a Lua em Áries, mas procure aproveitar os momentos de repouso e recolhimento. Não fique impaciente se os resultados não estiverem como esperava. Aproveite para repensar metas e objetivos, avaliando as possibilidades, os recursos próprios e os provenientes da empresa ou de outras pessoas. Em momentos de recolhimento, você pode meditar e visualizar seus planos, como se já estivessem se concretizando.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!