mandala
Marcelo Dalla
Comece bem o primeiro dia de 2021 com as previsões do horóscopo do dia

ÁRIES 

Começamos o ano com a Lua em Leão, bom período para cultivar mais alegria e alto astral. Sol e Mercúrio combinam forças com Netuno, favorecendo a comunicação. Você pode expressar ideias e sentimentos com inspiração, para esclarecer mal entendidos e pedir conselhos. É preciso cuidado com exageros, excessos e extravagâncias. Continue a investigar-se para elaborar metas mais conscientes, promover limpezas, curas e transformações. Novas alternativas, pontos de vista diferentes e inovadores são bem vindos. 

TOURO 

Perceba se há tendência de dar ordens, de querer controlar o outro, dizendo o que ele tem que fazer. Ou de mudar algo a todo custo e agir sem pensar, passando por cima das pessoas. Ainda bem que a Lua em Leão: vale cultivar bom humor, gentileza, assumir um compromisso consigo mesmo para melhorar. Procure relaxar, cultivar pensamentos e mensagens otimistas. A harmonia entre Sol e Netuno favorece a meditação e a inspiração. Procure elevar os sentimentos e os pensamentos para começar o ano com o pé direito.

GÊMEOS

Bom período para as artes, orações e meditação. É tempo de ampliar sua visão do mundo. Sol e Mercúrio seguem em harmonia com Netuno, que favorece a comunicação sensível e inspirada. Aproveite para buscar ensinamentos elevados, aprender, expandir a consciência e conexão com as dimensões superiores. Você pode aproveitar o período para atualizar informações, fazer declarações, expressar ideias e sentimentos com mais sensibilidade. Procure cultivar pensamentos positivos e elevados. 

CÂNCER

O clima é de celebração e alegria com o ingresso da Lua em Leão, que indica um período de mais criatividade e abertura para as novidades. Mas é preciso cuidado com loucuras, excessos e extravagâncias. Vale controlar o bolso para evitar desperdícios também. Invista em estudos, bons contatos e bons diálogos. Se porventura andou às voltas com mal entendidos em suas relações, pode aproveitar o período para conversar, realinhar interesses e desfazer qualquer mal estar. A comunicação sensível está favorecida

LEÃO 

Conte com mais sensibilidade, a vontade é de expressar sentimentos e sensações. A Lua segue em seu signo, favorecendo atividades criativas. Bom período para conversas descontraídas e inspiradas. Procure a companhia de pessoas queridas e lugares agradáveis. Vale cultivar a generosidade, fazer as coisas com amor, com o coração. O Sol segue em harmonia com Netuno, favorecendo a intuição, a conexão com sentimentos elevados e as dimensões superiores. Aproveite para começar o ano conectado com a espiritualidade. 

VIRGEM

Período bom para distribuir palavras sensíveis e inspiradoras. A Lua segue em Leão, favorecendo a conexão com o coração. Além disso, Sol e Mercúrio se combinam com Netuno, você fica mais aberto e comunicativo, disposto a trocar impressões sobre a vida, expressar ideias e emoções. Uma boa prosa é muito bem vinda! As atividades criativas e prazerosas estão favorecidas. Aproveite também para analisar os recursos que possui para alinhar as metas desse ano. Se necessário, faça ajustes, inove e mude alguns detalhes.

LIBRA 

As relações podem se tornar turbulentas se exagerar no controle, no ciúme ou nas exigências. É melhor diminuir as expectativas e evitar grandes gastos. Divergências devem ser contornadas com amor, gentileza, carinho e diplomacia. Ou mesmo com uma retirada estratégica. Aproveite o feriado para relaxar e recuperar a produtividade. Ainda bem que Sol e Mercúrio se combinam com Netuno, invista no diálogo amoroso. Você pode meditar, programar atividades artísticas e práticas espirituais.

ESCORPIÃO 

Continua mais fácil enxergar além do óbvio, obter respostas, encontrar o foco do problema para que possa solucioná-lo. O Sol segue em harmonia com Netuno, favorecendo a intuição e a conexão com as dimensões sutis. Bom período para analisar propostas e negociações. Você pode dialogar com mais compreensão, distribuir palavras inspiradas, inspirar-se com a música e as artes em geral. Vale também distribuir elogios e dar mais atenção a quem ama, pois com a Lua em Leão todos querem se sentir especiais.

SAGITÁRIO

Você pode começar o ano com mais inspiração! Aproveite para meditar, elevar os sentimentos, cultivar pensamentos positivos. Aproveite a harmonia de Sol e Netuno para conectar-se com sua intuição, revisar o que conseguiu e o que quer alcançar. Conte com mais clareza para finalizar assuntos, esclarecer pontos confusos e colocar os pingos nos is. Vale se divertir também, mas com atividades leves, sem desrespeitar seus limites energéticos com loucuras inconsequentes. Júpiter segue junto com Saturno e pede mais responsabilidade em tempos de pandemia, cuidado com excessos, exageros e desperdícios.

CAPRICÓRNIO

Dia de mais inspiração! Confie cada vez mais em si, em suas capacidades, em seu poder de iniciativa e em suas criações. O período é bom para investir no diálogo amoroso, nas artes e nas práticas espirituais. Bom também para limpezas, percepções e finalizações importantes. Siga aberto e receptivo para aceitar sugestões e promover as correções necessárias. Procure também relaxar mais, descontrair-se, investir em seu bem-estar físico e emocional. Desta forma recupera sua força vital para o ano que se inicia.

AQUÁRIO 

Confie em sua capacidade criativa para lidar com os compromissos. A Lua segue em Leão, fica mais fácil cultivar alegria, desinibição e espontaneidade. Saturno segue junto com Júpiter em seu signo, é tempo de investir na carreira, em suas capacidades e em novos aprendizados. Fica mais estruturar suas ideias, tomar iniciativas, pensar com liberdade, expressar-se com autenticidade e ao mesmo tempo responsabilidade. Você pode pesquisar, buscar respostas, obter diagnósticos e importantes compreensões a respeito de si mesmo.

PEIXES 

Bom período para celebrar a vida. A Lua segue no festivo Leão, o clima de otimismo, inspiração e entusiasmo contagia cada vez mais suas ações. Bom período para o lazer. Porém cuidado com excessos. Vale baixar as expectativas. Prefira buscar tudo o que possa promover a sensibilidade, é tempo de elevar os sentimentos e os ideais. Sol e Netuno favorecem a conexão com as dimensões sutis, a intuição, a meditação. Orações e pensamentos positivos são muito bem vindos no primeiro dia do ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!