mandala
Marcelo Dalla
Siga seu dia da melhor forma com as previsões de Marcelo Dalla

ÁRIES

Bom período para analisar a vida, perceber o quanto avançou e quais serão as novas iniciativas da semana. A Lua segue fora de curso em Touro, esteja disposta a cultivar a paz, o bom humor e o entendimento. Bom dia para ativar contatos e atualizar informações também, já que Mercúrio retoma a rota direta. O caminho se abre para as comunicações e os negócios. No período da noite a Lua ingressa em Gêmeos e faz bons aspectos, todos ficam mais abertos para o diálogo.

TOURO

Dia perfeito para relaxar, mas é bom evitar grandes compras e decisões importantes. A Lua segue fora de curso em seu signo: a vontade é de gratificar-se, desfrutar do bom e merecido descanso. Ainda bem que hoje é sábado! As conversas mais importantes podem ser deixadas para a noite. Aí sim, a Lua ingressa em Gêmeos, combina forças com Júpiter e Saturno. Vale também pensar em novos projetos, fazer uma lista de resoluções. Vale também buscar informações inspiradoras e elevadas.

GÊMEOS

Caminho livre para os intercâmbios. Sol e Mercúrio combinam forças com Urano, favorecendo ideias inovadoras. Procure manter a mente aberta, novas inspirações podem surgir. Bom período para ler, estudar, investir em bons diálogos. Ainda mais no período da noite, quando a Lua ingressa em seu signo. Aproveite para transmutar pensamentos pessimistas ou derrotistas e comunique-se livremente. Logo virão os resultados das análises, aprimoramentos e esforços que vem promovendo. 

CÂNCER

Conte com energias curativas e restauradoras pela manhã. Nada melhor do que desacelerar e saborear os prazeres da vida, com a Lua fora de curso em Touro. No período da noite a Lua ingressa em Gêmeos, você pode dar vazão à sua curiosidade, atualizar assuntos e trocar ideias. Além disso, a Lua combina forças com Júpiter e Saturno, favorecendo o pensamento positivo e, ao mesmo tempo, realista. Você pode ficar mais antenado e disposto a buscar novidades. Aproveite para investir em boas conversas.

LEÃO

Sábado ideal para cultivar conforto e segurança. A Lua segue fora de curso no prático Touro: você pode permitir-se momentos de tranquilidade. Pode também perceber quais mudanças e transformações deve promover para uma vida mais produtiva. O Sol continua junto com Mercúrio, o entendimento fica facilitado. Ainda mais à noite, quando a Lua ingressa em Gêmeos. A mente fica mais afiada, aproveite para esclarecer questões confusas. Aproveite também para elaborar novos projetos.

VIRGEM

Bom período para abrir a mente, buscar novos aprendizados, exercitar palavras, afirmações, mantras e pensamentos positivos. A Lua segue no pacífico Touro, com mais cordialidade, tudo pode fluir melhor. Mercúrio segue em harmonia com Urano, favorecendo a vontade de inovar, pensar diferente, atualizar informações e tecnologias. Atividades criativas também são terapêuticas, podem ajudá-lo a relaxar e trazer novas inspirações. O período da noite está ideal para conversas esclarecedoras.

Você viu?

LIBRA

Prefira a companhia de pessoas queridas, que ofereçam apoio e segurança. Com a Lua fora de curso em Touro, vale cultivar comodidade. O senso prático deve prevalecer sobre o impulso. A comunicação pode ser realizada com mais desembaraço em leveza, principalmente no período da noite. Você pode também caprichar no visual, passeios, desfrutar de conversas leves e informais. Esteja aberto e receptivo para fazer novos amigos, interagir com o mundo através das redes sociais.

ESCORPIÃO

É importante desacelerar, deixar de lado sentimentos negativos e rivalidades. Marte ainda desafia Plutão: é bom investir na prática da meditação, que o ajuda a dissolver raivas acumuladas e a transformá-las em paciência e aceitação. Você pode contar com mais clareza na comunicação e nos intercâmbios. Sol e Mercúrio seguem juntos e combinam forças com Urano, favorecendo bons intercâmbios e novos aprendizados. A compreensão, o diálogo amoroso e o perdão são antídotos para o orgulho e as disputas de poder. 

SAGITÁRIO

Bom período eliminar conscientemente o que não serve mais em sua vida. Assim pode olhar para o futuro com mais entusiasmo e liberdade. O entendimento e a comunicação fluem melhor, você pode estipular metas e elaborar novos projetos. Mas atenção para as manipulações, disputas e cobranças! Esteja aberto para ouvir e evite impor algo a alguém, pois Marte desafia Plutão. Quanto mais gentileza, generosidade e diplomacia, melhor. No período da noite, Lua e Júpiter prometem mais inspiração e entusiasmo.

CAPRICÓRNIO

A preferência vai para tudo o que já é conhecido, seguro, confortável, cômodo e prazeroso, com a Lua fora de curso em Touro. Marte segue em desacordo com Plutão, que está em seu signo: é preciso flexibilidade e humildade para não exagerar nas demonstrações de poder. Ainda bem que Sol e Mercúrio seguem em seu signo também, favorecendo a comunicação, a compreensão e o entendimento. Uma palavra conciliadora e um gesto de carinho, neste momento, podem ser muito valiosos.

AQUÁRIO

É tempo de voltar a atenção para o seu interior, refletir, descansar, sonhar, deixar sua alma voar mais longe. Já sabe o que deve ser deixado para trás em sua vida? Atividades que tragam paz e tranquilidade ganham destaque. Você pode cultivar tudo o que é bom, belo e harmonioso. Pode promover conversas esclarecedoras também. Ideias inovadoras e criativas estão favorecidas, continue atento para as inspirações que podem surgir. A comunicação e as trocas de informações em geral também estão em evidência.

PEIXES

Momentos de relaxamento e introspecção podem gerar boas ideias. Com a Lua fora de curso em Touro, é bom desacelerar para curtir conforto, segurança e bem estar. Continue a preparar os novos projetos e repensar as metas para o próximo ano. Com Sol e Plutão juntos em Capricórnio, é tempo de delinear estratégias com objetividade e realismo. Mas sem exagerar na dose e nas demonstrações de poder. As disputas, as manipulações e a vaidade exacerbada podem trazer prejuízos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!