mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Novas metas entram em pauta com a Lua nova. Conte com mais inspiração e intuição para investigar novas possibilidades. Procure observar seus comportamentos e reações emocionais, é importante avaliar o que deve ser transformado. Marte segue em rota direta, vale colocar-se em movimento, gastar energia para evitar a inquietação. Aproveite para tomar iniciativas em nome da cura. E bom lembrar: quanto mais diplomacia, menos prejuízos. O aprendizado é equilibrar a liberdade com a responsabilidade. 

TOURO 

É tempo de virar a página, inaugurar novos assuntos e projetos. O céu indica mais profundidade e sensibilidade para transformações e limpezas. Vênus continua com aspectos desafiadores, evidenciando desequilíbrios nas relações. É importante refletir sobre a carência, sobre a forma como busca prazer. Há maturidade e consciência? Você acredita em seu merecimento? Ressentimentos, situações e emoções do passado podem ser deixados para trás. Bom período para terapias e conversas enriquecedoras. 

GÊMEOS

Continue a promover limpezas, curas, revisões, consertos em geral. Aproveite para observar a si mesmo, investigar, pesquisar, analisar, buscar respostas e compreensões mais profundas. Mercúrio desafia Urano, é bom buscar atividades relaxantes para conter a inquietação mental. Bom período abandonar velhos hábitos, elevar o pensamento e tentar algo diferente. Com a Lua nova, aproveite para envolver-se em novos projetos, com real motivação. Mistérios, ocultismo e espiritualidade também são assuntos em evidência.  

CÂNCER

É tempo de semear as metas de um novo ciclo lunar. Você pode virar a página, tomar novas decisões e iniciativas. Aproveite para consultar diversas opiniões, investigar e aprofundar-se em algum assunto. Principalmente os assuntos de ordem emocional. Em momentos de introspecção você pode ter bons insights. O que deve ser transformado agora? Ao mesmo tempo, você pode cultivar independência e liberdade de pensamento, sempre aberto para novidades, surpresas e acontecimentos surpreendentes.


LEÃO

Em tempos de Lua nova você pode preparar o terreno para que novas sementes sejam plantadas. Conte com mais intuição, inspiração e profundidade para importantes compreensões. Você pode seguir mais ambicioso também. Excelente período para desvendar mistérios, buscar respostas mais profundas, ampliar a visão do mundo e conhecer mais sobre si mesmo. Assim pode tomar decisões, fazer escolhas mais conscientes e transformadoras. Pode também perceber o que é verdadeiro, o que é viável ou não. 

Você viu?

VIRGEM 

Ciclo novo com a Lua nova de Escorpião! Aproveite para inaugurar novas pautas, ativar lançamentos, divulgações e propostas. Agora é tempo de implantar novos projetos, de semear intenções renovadas. A mente continua mais intuitiva, mas é importante manter-se flexível. Você pode pesquisar, conversar, tirar dúvidas, mudar de direção, de hábitos, de relações ou de atitude. Você pode até mesmo encontrar novos caminhos, novas ideias podem surgir. Você pode também mergulhar mais fundo em qualquer assunto. 

LIBRA 

É tempo de novos projetos e novas iniciativas, com mais envolvimento e paixão. Você pode pensar grande e trabalhar para realizar seus projetos. Relacionamentos distorcidos podem ficar para trás. Prefira canalizar as atenções para si mesmo, assim pode compreender mais sobre a vida e promover mudanças. É importante cuidar de si com amor, em nome da cura, da reforma íntima, da autoestima e do crescimento. A profundidade do pensamento é o suporte para metas mais ambiciosas. 

ESCORPIÃO

Profundas resoluções estão em pauta com a Lua nova, que aconteceu nesta madrugada em seu signo. Intuição, curas e nova ambições estão em pauta. Arte, romantismo, amor e sedução também ganham destaque. É importante tranquilizar as emoções, abrir espaço para a sensibilidade, a compaixão, a inspiração a fé. Você pode limpar seu coração, jogar fora velhas mágoas e rancores. Situações do passado podem e devem ser deixadas para trás, em nome de mais qualidade de vida e de novos projetos.

SAGITÁRIO

Continue a promover uma boa revisão de sua vida para perceber onde pode melhorar. Com a Lua nova, uma grande faxina interna e externa é recomendada. O período é ideal para limpar gavetas e armários, movimentar a energia estagnada e se abrir para novidades. Limpezas estão em pauta para que tudo funcione melhor. Os processos de cura e tranformação estão favorecidos. Interiorize-se, analise tudo com mais calma. Logo o Sol ingressará em seu signo para inspirar entusiasmo, expansão e ideais elevados. 

CAPRICÓRNIO

Este período marca um novo ciclo, uma nova fase de crescimento. A ordem é modificar, transformar, reciclar o lixo emocional. Aproveite para ativar novas metas e planos. Você pode contar com mais inspiração, ambição e clareza, pode promover mudanças, pensar e agir mais generosidade e grandeza. É tempo de renovar os ânimos e viver novas emoções. Porém, ainda é preciso responsabilidade e cuidado nas finanças. Prefira ganhar tempo para pesquisar antes de grandes investimentos.

AQUÁRIO

Já sabe quais serão as novas metas? Bom momento para plantar novas sementes e ativar novos projetos. A Lua nova marca um período fértil, intuitivo e transformador. Aproveite para abrir o diálogo, verbalizar o que pretende e aprofundar as informações. Procure anotar as boas ideias que surgirem, elas podem render bons frutos. Mas é importante manter-se aberto para adequar posturas, promover reformas e melhorias. Ganhe tempo para investigar, pesquisar e aprofundar propostas antes de grandes contratos.

PEIXES

As transformações interiores estão em pauta com a Lua nova de Escorpião. É tempo de reciclagem, renovação, limpeza e desintoxicação geral. Fique atento aos seus sonhos e às novas inspirações que podem surgir! Tudo o que é novo e diferente também está favorecido. É importante cultivar sentimentos mais inspirados e refinados, para que possa ativar a ambição de forma mais elevada. É tempo de abrir a mente, ampliar o olhar, buscar novos horizontes e permitir tentar algo diferente. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!